Madereira Portal
Auto Peças

Após chuvas, residências ameaçam desabar na Rua da Praia

DSC_0718

Com as fortes chuvas barreira desabou e ameaça residências. (foto: André do MN)

As fortes chuvas que caíram na cidade de Marechal Deodoro nas últimas 24 horas, causou estragos em alguns bairros deste município alagoano.

A situação mais crítica pelo que pudemos constatar diz repeito a algumas residências localizadas na Rua São Pedro, mais conhecida como Rua da Praia.

Nesta área uma barreira desabou e está colocando em risco as casas que fazem fundo com a citada rua. Uma delas inclusive está na iminência de desabar a qualquer momento.

Outras três residências também estão na mesma situação e caso volte a chover nas próximas horas, a situação irá ficar ainda mais crítica.

Fica então o alerta para a Defesa Civil do município de Marechal Deodoro, para que tome as medidas cabíveis.

Fotos: André do MN

6 Comentários

  1. Maria Antonia Lima da Silva disse:

    fico triste em ver pessosas sofrendo Deus proteja todos vocês

  2. ALGUEM disse:

    Sera que nao e culpa dessa obra?

  3. Só podia desabar, essa semana uma máquina estava tirando barro nessa área. Os donos das casa danificadas devem responsabilizar a pessoa que mexeu na barreira. Para construir o dono do terreno não pensou nas consequencias, agora deu nisso.

  4. Eu disse:

    Fico muito triste ao ver a situação dessas casas, mas isso tudo é uma prova de que a natureza sabe seu lugar, e se vocês humanos ultrapassaram seu limite e invadiram a natureza, agora aguentem.

    • Maria Antonia Lima da Silva disse:

      fico muito triste em ver essa situação, as vezes as pessoas constrói casas em área de risco, porque não tem condições de comprar um terreno,penso nas crianças e nos adultos é muito triste ter sua casa e de repente perder.Deus com sua mão misericordiosa ajude a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias