Madereira Portal
Auto Peças

Bandidos invadem pousada e fazem arrastão na Barra de São Miguel

roubobarra 001_640x426

Assalto aconteceu no loteamento Barramar. (foto: Sandro Quintela)

Funcionários e hóspedes de uma pousada que fica localizada no loteamento Barramar, na Barra de São Miguel, litoral sul alagoano, viveram momentos de terror, na noite desta sexta-feira (12).

Cerca de cinco indivíduos invadiram o estabelemento comercial, que fica localizado a poucos metros da residência do governador de Alagoas e renderam os funcionários.

Em seguida eles os obrigaram a bater na porta dos quartos informando aos hóspedes que tratava-se de serviços da própria pousada. Quando abriam a porta os visitantes que estavam hospedados eram rendidos e tinham objetos e dinheiro roubado.

roubobarra 004_640x426

Veículo roubado no bairro do Farol, utilizado no assalto.

Os bandidos repetiram isso em vários outros quartos e depois de fazerem o arrastão, fugiram levando uma caminhonete L200 de cor prata e placas MVI-1866, pertencente ao proprietário do estabelecimento comercial.

Eles chegaram ao local em um Uno vermelho de placas OHC-0925, roubado no bairro do Farol em Maceió horas antes, segundo os policiais que atenderam esta ocorrência.

Na fuga os indivíduos abandonaram este automóvel na entrada da pousada e levaram a L200.

Neste momento viaturas da 5ª Cia realizam rondas no sentido de localizarem os acusados.

Fotos: Sandro Quintela

roubobarra 002_640x426

Pousada assaltada fica próximo a residência do governador de Alagoas.

roubobarra 003_640x426

 

3 Comentários

  1. Jjusticeiro disse:

    A segurança em Alagoas está acéfala, orfã, acabada, há muitos anos. Tem uma solução : Pelo relevo da Barra é simples de resolver, é construir Porticos nas duas entradas com câmara e radios além de celulares com contatos em todos estabelicentos e criar uma milicia armada até os dentes a lá cel Amaral. Bandido bom é bandido morto. SOLUÇÃO: VAMOS NOS ARMAR ENQUANTO NÃO FAZEM PIOR. COMPRE SUA ARMA, E MUNIÇÕES A VONTADE , VAMOS NOS PREPARAR PARA UMA GUERRA CONTRA ESSES BANDIDOS. SE PREVINA.

  2. jolra disse:

    É barra nova, é frances, é porto grande, é pedras, é massagueira, é centro de marechal e a 5ª Cia faz o que???????????

  3. Carlos disse:

    QUANDO O GOVERNO MUNICIPAL FISCALIZAR 24hs AS ENTRADAS DA CIDADE COM REVISTAS PERMANENTES, TALVEZ ACABE O QUE PODE VIRAR ROTINA AQUI NA BARRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias