Madereira Portal
Auto Peças

Colisão entre carro e bicicleta deixa dois mortos na Barra Nova

Acidente aconteceu na AL-101 Sul.

Um grave acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (19), na AL 101 Sul próximo a comunidade do “Jacaré” na Barra Nova, distrito de Marechal Deodoro.

De acordo com as primeiras informações, um veículo modelo Polo com placas da antiga capital alagoana colidiu violentamente contra ciclistas que pedalavam pelo acostamento da rodovia no sentido Maceió/Marechal.

O impacto foi tão violento que duas pessoas entraram em óbito e as informações dão conta de que uma terceira vítima foi socorrida em estado grave por equipes do SAMU para o HGE em Maceió. Um dos ciclistas que teve morte instantânea foi identificado como sendo Adriano da Conceição de 30 anos

O veículo foi incendiado pela população, revoltada com os altos índices de morte por acidente de trânsito no trecho compreendido entre o acesso a Santa Rita e o povoado de Massagueira.

Ainda de acordo com os levantamentos o motorista, que seria uma pessoa bastante conhecida na cidade de Marechal Deodoro, foragiu do local sem prestar socorro as vítimas.

Fotos: Sandro Quintela/Jeovane

28 Comentários

  1. roseli disse:

    tres anos sem meu pai ,e essa pessoa horrivel acabou com aminha vida …
    eu sei quem é vc viu…

  2. roseli disse:

    cade a justiçca de marechal vai fazer tres anos sem meu pai e meu tio perto de mim..
    aquele maloqueiro acabou com a minha vida…

  3. Drica disse:

    PORQUE NÃO SE CONSEGUE VER OS COMENTÁRIOS??????

  4. Fernanda disse:

    Quantos mais humanos temos que perder na br 101,pela falta de ideias, poxa, são pãis,mães,filhos,pessoas que estão morrendo, por falta de uma CICLOVIA gente ! oq o governo diz sobre isso?

  5. Meu Deus…Ninguém está livre de nada nessa vida, julgar é muito fácil para quem ta de fora, mas só quem estar passando pra saber a dor de uma família em perder um ente querido com tamanha irresponsábilidade, assim como também o sofrimento da pessoa que causou o acidente, pois depois disso sua vida será transformada por tamanho sesassussego! Lamentável mesmo é ver vidas se perdendo e ninguém faz nada pra parar esses imprudentes, a duplicação foi jóia, mas deve-se pensar em algo para não acontecer mais coisas desse tipo! Que Deus bote essas vidas em um bom lugar!! Fica aqui minha solidariedade a família das vítimas e tb ao condutor que teve estar sofrendo tb!

  6. Deodorense triste disse:

    Fico triste com tanta violência que está acontcendo na nossa cidade e tantos JULGAMENTOS precipitados. Conheço o Roninho e toda família e sei da pessoa maravilhosa, que ele jamais teria coragem de matar ninguém… Do mesmo jeito que muits acham que ele está pagando pela mesma moeda como que aconteceu com o filho, cuidadO! a vida dá mtas voltas e um dia vc tb poderá ser julgada injustamente tambem. Que houve um acidente isso é um fato,isso não vai mudar!mas que foi irresponsabilidade e de proposito isso ele irá esclarecer no momento certo, dizer que ele merece morrer, isso é uma barbaridade, pq que adianta vc dizer que ele cometeu um crime e querer que ele pague com outro crime? vamos tentar manter a cabeça no lugar, parar de julgamentos e fazer onde nossa cidade volte a ter paz e menos violencia. Issso pode acontecer com qualquer pessoa, acidentes acontecem e julgamentos injustos voltam pra quem o julga!

  7. Realista disse:

    José Iran e José Vieira vocês deviam primeiramente respeitar, pois ele não é nenhum maloqueiro, muito menos um animal.. provavelmente vocês não sabem das informações corretas para estarem criticando ele, creio que nenhum de vocês estava na hora muito menos viu alguma coisa nas duas situações.. ouvem qualquer comentário de qualquer pessoa e já se acham no direito de criticar alguém.. cuidado porque como aconteceu com ele, vocês também estão sujeitos a isso.. falar dos outros é muito bom até o momento que não acontece com a gente. Vocês não são ninguém pra tarem julgando ele.. nem são justiça, nem são Deus.. ponha-se no seu lugar de humano que é servo da justiça e mais ainda de Deus!! Ele é um menino bom, de família e trabalhador, não merece ta passando por isso.. Estarei rezando muito por ele que não teve culpa e também pelas vítimas e seus familiares.

  8. Jose Vieira disse:

    Isso é um maloqueiro!
    Alguém de marechal lembra quando no carnaval alguém quase atropelou o filho dele??? Ele e o irmão já queria matar o rapaz que quase atropelou. Numa hora dessa, num super ato de irresponsabilidade ele não lembra da dor de perder um filho ou so na possibilidade de ficar acidentado. Ainda vem neguinho diZendo pra não julgar. Tem que julgar sim, pois essas vidas não voltam mais.
    Pivete irresponsável.

  9. José Iran disse:

    Onde esse animal tirou a carteira de motorista ( ou comprou ) Não aprendeu que não pode ultrapassar pelo acostamento. É tão responsavel que não socorreu as vitimas.

  10. É nessas horas que percebemos como tem gente ruim nesse mundo, gente que não sabe o que diz, talvez por nunca ter passado ou infelizmente por ser uma pessoa ruim como você, que tem capacidade de abrir a boca e falar essas atrocidades de uma pessoa de bem.. saiba que você é um, dentre muitos que conhece e sabe de verdade quem é o Roninho, uma pessoa de bem e de família. Tenha certeza que esse seu infeliz comentário não abate os familiares muito menos os amigos de VERDADE do Roninho.. pois como você citou ele está do outro lado da moeda e sabe muito bem a dor que essas famílias estão passando e é por isso mesmo que nós que amamos o Roninho estaremos dando força e rezando por ele, pois ele é uma pessoa de bem, e ao contrário de você que não flui e nem contribui e que não merece nem o respeito dos leitores..

    • Realista disse:

      Falou tudo.. So quem realmente sabe a historia, deve abrir a boca pra falar..

      • rafa disse:

        Tudo bem que ele é uma pessoa de bem e de família, mas, o fato não é esse. O fato é que ele cometeu um acidente, vitimando 3 pessoas inocentes, com 2 mortes. Independente da sua família ou amigos, ele tem que pagar pelo crime que ele cometeu! Não é porque ele é uma pessoa de bem e tem uma família de prestígio na cidade que isso deixará ele impune da barbaridade acontecida.

  11. Dedoorense disse:

    Apesar de conhecer o motorista acredito que ninguém pode dizer que isso foi uma fatalidade. Pois com a duplicação a pista esta enorme e acredito que não havia necessidade de vir numa velocidade na qual ele vinha e ainda inventar de ultrapassar. Agora devido a sua pressa, dois trabalhadores faleceram e isso ninguem pode negar. E apesar dele também ser um trabalhador, ser um pai de familia não irá trazer as vitimas e muito menos confortar sua familia. Ele errou e isso é fato, espero que ele pague por seu erro.

  12. CARLOS disse:

    esse ñ é o momento de jogar pedra, o rapaz que vitimou só ele sabe que estar passado,ninguem vai tirar vida de ninguem, foi uma fatalidade,e a familia das vitimas que DEus de fossas nesse monento de dor.

  13. DEODORENSE disse:

    MINHA GENTE ESSA PESSOA QUE FEZ ESSE INFELIZ COMENTÁRIO NEM DEVE SER DAQUI DE MARECHAL. POIS SE FOSSE, SABERIA QUE NO ACIDENTE DO FILHO DO RAPAZ, ELE E O IRMÃO DELE SO SE INTERESSARAM EM SALVAR A VIDA DA CRIANÇA, POIS ELES TEEM EDUCAÇÃO, E SÃO PESSOAS DE FAMÍLIA E DE BOA ÍNDOLE. E SO LEMBRANDO ESSE ACIDENTE NÃO FOI O PRIMEIRO E NEM VAI SER O ÚLTIMO. E NINGUÉM VAI COLOCAR SUA VIDA EM RISCO PRA ATROPELAR PESSOAS. E É BOM ESSA PESSOA QUE ESCREVEU ESSAS BARBARIDADES RESPEITASSE ESSA FAMÍLIA DE BEM. SÓ LEMBRANDO A ESSA PESSOA, CUIDADO, VOCÊ DEVE TER FAMÍLIA E NINGUÉM TA LIVRE DE NADA NESSA VIDA… RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA!!!!

    • REVOLTADA COM TAMANHA MONSTRUOSIDADE !!!!!!! disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TENHO QUE RIR AGORA, MEU QUERIDO(A) OS FATOS SÃO DIFERENTES A RUA DA CASA DA VÓ DELE FICOU PRETA DE GENTE E TODOS QUE PRESENCIARAM DIZEM O CONTARRIO DE VC. QUEM NÃO DEVE SER DAQUI É VC. PQ ELE NÃO MATOU O RAPAZ PQ FOI CONTIDO POR OUTRAS PESSOAS, TANTO É QUE O RAPAZ DEU ENTRADA NO 24 HORAS P SER SOCORRIDO, OU SERÁ QUE AS PESSOAS QUE ALIM TRABALHAM E OS MEDICOS FORJARAM O LAUDO DO ESPANCAMENTO QUE O MOTOQUEIRO SOFREU.
      SE INFORME PRA FALAR CERTAMENTE VC DEVE SER FAMILIA DELE E QUER O DEFENDER , ESTA NO SEU DIREITO.
      MAS SERA QUE ELE ESTA NO DELE DE VITIMAR 3 PESSOAS DEIXAM 2 MORTAS E UMA FERIDA.
      ELE TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ E CADEIA É POUCO.
      LAMENTO PELA FAMILIA DO ASSASSINO “RONINHO” DE TER UM BANDIDO COMO ESSE NA FAMILIA.

  14. JORGE disse:

    KD QUE A PESSOA FALA MAIS ACIMA DIZ Q O MOTOQUEIRO Q ATROPELOU O FILHO DELE ESTAVA EMBRIAGADO?? BEBADO, EMBRIAGADO, TINHA TOMADO CERVEJA, VINHA EM ZIG-ZAG! COLOQUE ISSO! SE LIGA, RONINHO ESTAVA TRABALHANDO. É UM CARA DO BEM, PESSOA DO BEM. QUEM O CONHECE SABE. FOI UM ACIDENTE. ACIDENTE E MAIS NADA.

    • REVOLTADA COM TAMANHA MONSTRUOSIDADE !!!!!!! disse:

      O JORGE QUE PALAVRAS COMOVENTES:
      QUEM O CONHECE SABE. FOI UM ACIDENTE. ACIDENTE E MAIS NADA.
      QUEM O CONHECE SABE. FOI UM ACIDENTE. ACIDENTE E MAIS NADA.
      QUEM O CONHECE SABE. FOI UM ACIDENTE. ACIDENTE E MAIS NADA.
      QUEM O CONHECE SABE. FOI UM ACIDENTE. ACIDENTE E MAIS NADA.
      UM ACIDENTE É MAIS NADA ? O QUE É NADA PRA VC ?
      DEIXAR 02 PESSOAS MORTAS E UMA FERIDA ?
      ISSO É NADA ?
      QUEIA VER SE FOSSE COM SUA MAE, PAI, IRMÃO OU ALGUEM DE SUA FAMILIA SE VOCE DIRIA QUE FOI NADA.
      PQ VC NUM FALA QUE ELE É TÃO IRESPONSAVEL QUE DEIXOU O FILHO SAIR DE CASA DISPARADO PRA RUA.

      UM ACIDENTE É MAIS NADA !
      MINHA GENTE ESSE IMBECIL DO JORGE DIZER QUE 3 VIDAS É NADA .
      NADA É O QUE VC TEM NA CABEÇA.NADA É VC . ESSAS PESSOAS QUE MORRERAM SÃO PESSOAS DE BEM, PAI DE FAMILIA,NÃO SÃO “NADA” COMO VC DIZ NÃO.

      • JORGE disse:

        VC REALMENTE É UMA PESSOASEM ESCRÚPULOS. VC SABE E MARECHAL INTEIRO SABE Q O ACIDENTE COM O FILHO DELE, O MOTOQUEIRO ESTAVA EMBRIGADO. BE-BA-DO! OK? BE-BA-DO! ISSO JÁ NAO BASTA? O ACIDENTE Q ELE SOFREU AO QUAL VITIMOU 2 PESSOAS, FOI REALMENTE UM ACIDENTE. UMA GRANDE FATALIDADE, UMA TRAGÉDIA. ELE NÃO ESTAVA BEBADO COMO MOTOQUEIRO QUE ATROPELOU E QUASE MATOU O FILHO DELE, ELE ESTAVA TRABALHANDO E VINDO DO TRABALHO. SEJA REALISTA. NÃO LEVE PRO LADO PESSOAL COMO VC TA LEVANDO. ABRA O OLHO. ACIDENTES ACONTECEM. E MAIS UMA VEZ VOU DIZER, O MOTOQUEIRO ESTAVA BE-BA-DO
        ! BEBADO!

  15. REVOLTADA COM TAMANHA MONSTRUOSIDADE !!!!!!! disse:

    Esse cara merece morrer maloqueiro, que vivi aqui no centro dando cavalo de pau ele o irmão.
    Sem se falar que ha alguns anos atras ocorreu um acidente o filho dele saiu disparado de dentro de casa, quando um motoqueiro vinha passando, e pegou o filho dele acidentalmente. Ele mesmo iresponsavel que deixou o filho correr para rua, a familia dele ou seja ele e o irmão pegaram o motoqueiro e não mataram pq a população não deixou, foi horrivel co que eles fizeram com o rapaz. E agora o que vc acha que merece acontecer com vc Sr.Roninho ou Sr.João Cláudio ???
    Tirou a vida de pessoas de bens, que vinham do trabalho p sua casa almoçar. O que vc tem a responder? Lembra do que vc fez com o motoqueiro, qd na verdade a culpa foi sua de deixar seu filho sair de casa. O que vc me diz agora que irresponsavelmente, numa atitude de bandido, maloqueiro, vc tirou a vida de 2 pessoas ?
    Vc merece é morrer !
    MALOQUEIRO, MARGINAL, BANDIDO, MATAR POR QUERER 2 PESSOAS, ULTRAPASSAR PELO ACOSTAMENTO, EM UMA VIA DUPLA ISSO NÃO ACIDENTALMENTE.
    QUE A JUSTICA SEJA FEITA E CADEIA É POUCO PRA VC, VC MERECE É MORRER !!!!!

    • Olha… primeiro, a pessoa ao postar um comentário desse, é uma pessoa q não respeita o motorista q no caso é meu amigo, e principalmente não se da ao respeito de postar barbaridades dessas sem ao menos se indentificar para assuamir com as sua conseguencias… ele pode ter errado sim por ter ecedido o limite de velocidade, mas nem vc nem ninguém tem o direito de juga-lo por o incidente q aconteceu…! Eu tenho certeza q ele uma pessoa de bem não iria matar duas pessoas por querer, foi realmente uma fatalidade q ninguém ta livre dessas coisas… E vc erra ainda mais em ir jugar a atitude dele e de sua família por ter agredido o motoqueiro q por acidente atropelou o seu filho, se fosse qualquer pessoa na hora tbm ficaria indignada e iria fazer alguma coisa, até msm vc q o juga!!! E OUTRA COISA TBM EU POSSO AFIRMAR!! ELE NÃO É NENHUM MALOQUEIRO, NEM MARGINAL E MUITO MENOS BANDIDO… E SE VC ACHA ISSO TUDO DELE, FIQUE SABENDO Q VC É O DOBRO POR POSTAR BARBARIDADES COMO ESSA!!!

      • Rafa disse:

        Como vc bem falou, qualquer pessoa na hora faria alguma coisa.. E o que deveriam fazer com esse infelíz motorista que vitimou 3 pessoas inocentes???? Ele mesmo deve saber a resposta , não foi a toa que el fugiu!! Mas felizmente já se sabe que é o mal feitor.

        • Babi disse:

          Falou tudo , só deus é ele sabe a dor que ele esta passando nao é facil nao .. Roninho deus vai ter ajudar nessa te adoro demais . que deus der conforto a você e a tua familia maravilhosa . e que deus coloque em bom lugar os que morreu …’

      • REVOLTADA COM TAMANHA MONSTRUOSIDADE !!!!!!! disse:

        QUE BOM QUE VC MESMO DIZ: qualquer pessoa na hora faria alguma coisa.. E o que deveriam fazer com esse infelíz motorista que vitimou 3 pessoas inocentes????
        RESPONDE AI !!!!

  16. CR de arj disse:

    2 HOMENS DE BEM. INFELIZMENTE MORRERAM DE FORMA TRÁGICA
    QUE DEUS OS COLOQUEM NUM BOM LUGAR..

  17. Cícero Oliveira disse:

    A rodovia ficou linda, mas esqueceram que do grande número de ciclistas que trafegam pela estrada. Ainda há tempo de se poupar mais vítimas – vamos construir uma pista lateral exclusiva para ciclistas.

  18. É ANDRÉ A SEGUNDA VITIMA MORREU AO DAR ENTRADA NO H G E, A POPULAÇÃO ENCENDIOU O CARRO QUE ATROPELOU AS 3 VITIMAS, O TRANSITO ESTA LENTO NO LOCAL, MAS O CORPO DA VITIMA AINDA ENCONTRA-SE NO LOCAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias