Madereira Portal
Auto Peças

Colisão entre moto e veículo deixa motociclista ferido na AL-101 Sul nesta segunda

Um acidente envolvendo uma motocicleta Jhonny laranja e um Gol Branco de placa MUG 6564, na AL 101-Sul próximo a ponte Divaldo Suruagy, deixou o condutor da moto ferido.

Cícero Wellington Silva, 51 anos, residente no povoado de Massagueira em Marechal Deodoro foi colhido quando trafegava no trecho citado nesta segunda-feira (17), e momento policiais militares  do BOPE estão no local aguardando a chegada do SAMU e dando apoio a vítima, além de colaborarem na fluidez do trânsito.

De acordo com as informações repassadas ao site MN, o condutor do veículo que seguia na direção Maceió / Marechal, fez uma conversão irregular ao tentar seguir para o Dentran, vindo a atropelar o motociclista que seguia em direção contrária.

Os motoristas que trafegam saindo de Maceió e pretendem se dirigir ao Detran devem fazer o retorno após a ponte Divaldo Suruagy, nas imediações do trevo do BPRv, mais muitos teimam em fazer a conversão irregular e acabam por provocar acidentes como o desta segunda-feira.

Este é o segundo acidente no trecho da AL-101 Sul desde as primeiras horas da madrugada de hoje. O outro acidente deixou uma vítima fatal após uma motocicleta colidir de frente com um veículo Fiesta.

Ainda de acordo com as informações, o motorista que provocou o acidente desta manhã era inabilitado.

 Fotos: AL24hs

1 Comentário

  1. Maxney Anderson disse:

    Infelizmente por causa de certos motoristas imprudentes, que não tem respeito pela sua vida nem com as vidas de outras pessoas nosso amigo Cícero Wellington não resistiu aos ferimentos e faleceu, na onde é que esta a justiça desse estado, que deixa impuni uma situação dessas assim.

    Um grande abraço para a família do Wellington e força que eu seu que não e fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias