Madereira Portal
Auto Peças

Comunidade Nova Jericó festejou o oitavo ano de sua fundação

A tarde começou com muito louvor na Nova Jericó. Foto: André Marechal

Na tarde deste domingo, 16 de setembro de 2012, a comunidade Nova Jericó comemora 8 anos de serviços prestados na ressocialização de dependentes químicos, através de um trabalho louvável que vai desde a evangelização até o aprendizado de uma profissão, encaminhando os jovens e adultos que passam por lá para o mercado de trabalho.

Centenas de pessoas participam do evento.

Muitos avanços foram conquistados neste período em que a Comunidade foi instalada no Povoado Pedras, próximo a AL-215 e de acordo com as informações repassadas, haverá ainda neste dia a celebração da Santa Missa, sorteio e brindes e também um leilão.

Os familiares dos cidadãos que estão atualmente fazendo parte da Nova Jericó também participam do evento e contribuem com o apoio psicossocial, algo bastante importante em um trabalho de recuperação.

Centenas de pessoas estão neste momento participando das comemorações referentes a este dia e o site MN também se faz presente, mostrando online tudo que acontecerá neste evento social que é de grande importância para a região metropolitana de Maceió e para a cidade de Marechal Deodoro.

Missionário Anderson.

A Comunidade foi fundada pelo Missionário Anderson, que adquiriu o terreno onde hoje está instalada a sede e com muito sacrifício e lutas conseguiu vencer os desafios e criar a Nova jericó, que hoje realiza um trabalho social de grande relevância, atendendo a cerca de 80 pessoas.

A presença da população que atendeu ao chamado para participarem do aniversário foi bastante positiva e ajudou a angariar fundos para cobrir os custos para manutenção do espaço, haja vista que a Comunidade Nova Jericó depende da colaboração das pessoas de bem, através de suas doações para a entidade.

As imagens deste dia estão disponíveis em nossa galeria.

3 Comentários

  1. Ademir disse:

    Gostaria de saber se vocês internam alcoolátra e quanto vocês cobram. aguardo as informações.

  2. josé Denis c dos santo disse:

    parabens para nova jericó pois ela é dignica de respeito pelo trabalho que Deus a proteja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias