Madereira Portal
Auto Peças

Cristiano amplia vantagem em Marechal Deodoro

Cristiano e Professora Iolanda na Tuquanduba.

A parceria entre o instituto de pesquisa Ibrape e o portal Cada Minuto, realizou mais uma pesquisa eleitoral em Marechal Deodoro. O resultado mostrou uma ampla vantagem em favor do candidato Cristiano Matheus, que aparece com 58% na preferência do eleitorado. O que também chama a atenção é a rejeição do outro candidato. A assustadora fatia de 46% dos eleitores declaram que jamais votariam em Júnior Dâmaso.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número 0030-2012 e realizada entre os dias 13 e 14 de setembro, em que 800 pessoas foram entrevistadas em 18 pontos diferentes da cidade. A margem de erro é de 3,4% para mais ou para menos.

Junto com os 58% das intenções de votos em favor de Cristiano Matheus, a pesquisa também mostrou que 64% da população classificam sua gestão como prefeito entre ótima e boa.

Já o candidato Júnior Dâmaso, aparece com 27% da preferência dos eleitores. E sua rejeição, 46%, é uma das maiores entre os candidatos do Estado de Alagoas.

Cristiano Matheus subiu 5% em relação à pesquisa passada. Seu oponente, subiu apenas 1%. Enquanto isto, o número de indecisos despencou de 16% para 12%.

2 Comentários

  1. marinho disse:

    essa pesquisa é mentirosa, em barra nova a maioria odeia esse prefeito, ele é cara de pau…..compra tudo!!!

  2. Sincero fabio disse:

    Votarei no Cristiano Matheus mas acho que essa pesquisa ta muito tendenciosa, pelo que vejo nas ruas ele não ta com essa aprovação toda, infelizmente, pois eu aprovo, e tambem não vejo essa distancia toda do Junior Damaso.

    Acho que o Cancer dos Damaso é muito maior que imaginava. Finalmente apagaremos esse mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias