Madereira Portal
Auto Peças

Governador inaugurou obra de duplicação da AL-101 Sul e já prometeu reformas

Governador entregou ontem a obra da duplicação. Foto: André Marechal

O governador do estado de Alagoas Teotônio Vilela Filho, inaugurou ontem (22) em solenidade ocorrida no trevo do Francês na cidade de Marechal Deodoro, aquela que segundo ele, é a principal obra da sua gestão: a duplicação da AL-101 Sul.

Teotônio  destacou em seu discurso a importância da obra, e disse que todos irão ganhar com a duplicação, desde o segmento turístico, os moradores da região e os alagoanos como um todo. O trecho duplicado tem uma extensão de 25,8 quilômetros e vai de Maceió à Barra de São Miguel, um dos principais pontos turísticos do litoral sul do Estado.

O secretário de Infraestrutura, Marco Fireman, que durante a semana havia afirmado que o governo iria analisar futuras adequações, informou que o próximo passo será licitar a construção da ciclovia e da iluminação da rodovia estadual.

A iluminação precária tem sido uma reclamação constante e que vinha sendo debatida pela população desde muito antes da entrega da obra. Nas mídias sociais muito se comenta que a rodovia está mal iluminada e este poderá ser um fator decisivo para se provocar acidentes.

O evento foi encerrado com diversos shows, dentre eles houve a apresentação da banda de forró Saia Rodada.

Fotos: André Marechal

2 Comentários

  1. deodorense disse:

    parabens governador ate agora foi um dos melhores

  2. deodorense disse:

    sera que nao vai aparecer algum bb para diser que foi o 15 quen duplicou a br estou admirado do jeito que ele tem babao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias