Madereira Portal
Auto Peças

Hoje tem apresentação da banda mirim Nossa Senhora da Boa Viagem

Banda

Banda mirim se apresenta hoje. (foto: arquivo MN)

Um dos projetos sociais mais relevantes do município de Marechal Deodoro, é o da banda formada por crianças e adolescentes do Barro Vermelho, na antiga capital alagoana.

A orquestra mirim Nossa Senhora da Boa Viagem, que tem como regente nosso amigo Miguel, luta contra a falta de recursos e apoio político para se manter firme no propósito de livrar crianças e adolescentes da ociosidade através da arte musical.

Para angariar fundos, na noite desta sexta-feira, 26 de abril de 2013, acontecerá mais uma apresentação musical seguida por um bingo.

O evento acontecerá na pracinha do Barro Vermelho e deverá ter início a partir das 19:00h.

Compareça e prestigie.

2 Comentários

  1. JOSE CICERO DA SILVA CARVALHO disse:

    ISSO Q MIGUEL, ALTAMIRO FRANÇA, CLÁUDIO, AURÉLIO NETO,HAMILTON GÉU GANSO E TANTOS OUTROS FAZEM POR NOSSAS CRIANÇAS, É DE GRANDE VALIA PARA MARECHAL DEODORO…
    PODE ATÉ PARECER POUCO NO INÍCIO MAS, O RESULTADO É GRANDIOSO…PARABÉNS A TODOS ESSES COMPANHEIROS QUE DOAM UM POUCO DO SEU TEMPO EM PROL DE NOSSA CIDADE…
    VIVA AS ALAGOAS!!!!

  2. Amilton Lima disse:

    Todas as bandas de músicas deodorenses, ficam a disposição de todas crianças e adolescentes sem que nenhum aluno ou instrumentista pague nenhum centavo e sim, que sejam dedicados e obedeçam as normas de cada banda de música. Obs: Nenhum mestre e maestro não percebe nenhuma remuneração. Um parabéns especial ao maestro Miguel e a todos componentes desta maravilhosa bandinha (Grandiosa).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias