Madereira Portal
Auto Peças

Homem passa mal e morre na porta de unidade de saúde em Marechal

vai4

Adelmo faleceu antes de receber os primeiros socorros.

Um cidadão identificado como Adelmo Correia da Costa, de aproximadamente 44 anos, faleceu no final da manhã desta segunda-feira (29), quando era socorrido em um veículo para o hospital 24 horas da cidade de Marechal Deodoro.

Adelmo que era bastante conhecido no município, faleceu antes mesmo de ser retirado do automóvel, já na porta da unidade hospitalar e as primeiras informações dão conta de que a vítima apresentava problemas de depressão.

Uma guarnição da 5ª Cia da PM esteve no local e acionou o Serviço de Verificação de Óbito – SVO, da capital alagoana para recolher o corpo para o IML de Maceió.

Neste momento é aguardada a presença de funcionários do citado órgão para providenciarem a remoção do corpo, que encontra-se no necrotério do hospital 24 horas.

Fotos: André do MN/Henrique/Cb Geovane

 

3 Comentários

  1. bob moura disse:

    vai com Deus adelmo, e que Deus conforte a familia…

  2. rosa disse:

    Conhecia o adelmo e sempre dava conselhos para que ele deixa-se a bebida e o cigarro pelo motivo de sua doença, mas ele sempre falava: Se eu nao beber eu morro e se eu beber eu morro do mesmo jeito, então eu bebo. Eu sempre dava um prato de comida a ele e as vezes dava um trocadinho pq ele sempre guardava o meu carro. Que DEUS o coloque em um bom lugar.

  3. amaro disse:

    Infelizmente…vai com deus…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias