Nequinho Madeiras e Construção
Madereira Portal
Auto Peças

Homem sofre acidente de moto e fica sem atendimento em Marechal Deodoro

Foto: Sandro Quintela

Na tarde deste sábado dia 12 de agosto de 2017, um homem ainda não identificado sofreu uma queda de motoneta na Rua da Praia, próximo a orla lagunar em Marechal Deodoro, por volta das 14:30hs e até o fechamento da matéria o mesmo não havia sido socorrido pelo SAMU e nem pelo Corpo de Bombeiros.

O homem que estava com escoriações pelo corpo, gemendo e não conseguia falar o nome, não recebeu o socorro, mesmo após várias ligações para o SAMU.

O SAMU, informou que não haveria a possibilidade de enviar uma viatura, pois as mesmas estavam em ocorrência e que ligasse para o Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros informou que as duas ambulâncias do órgão estavam em ocorrência e pediu para retornar a ligação para o SAMU.

Novamente o SAMU informou que não havia condições de realizar o socorro e que procurasse o Hospital de 24 horas.

O hospital de 24 horas, não possui prancha nem colar cervical para fazer a remoção, e neste intervalo o homem continua no local sem socorro.

Real Deodorense

2 Comentários

  1. Revoltado disse:

    Isso e uma vergonha para uma cidade de nome na historia do Brasil não ter socorro medico para um cidadão tenho certeza que se alguém que tivesse dinheiro seria atendido na hora.

  2. jm disse:

    Ê esse é o nosso marechal deodoro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias