Madereira Portal
Auto Peças

Informativo dos trabalhadores da saúde de Marechal Deodoro

Ilustração.

Ilustração.

Viemos informar que foi realizada mais uma reunião dos representantes do Movimento Unificado dos Trabalhadores e seus representantes legais, com os secretários de Finanças e Saúde do município, com o intuito de discutir a pauta proposta pelo movimento entregue no dia 13/02/14. Tivemos como encaminhamentos:

1º Quanto ao protetor solar; De acordo com o secretário de saúde os protetores já se encontram disponíveis no Centro de Abastecimento Farmacêutico – CAF deste o dia de 18/02. Os diretores deverão solicitar a dispensação no referido local. Questionados pela periodicidade na distribuição foi assegurado pelos secretários à regularização do mesmo.

2º Fardamento dos ACS e ACE; Segundo secretário de saúde o processo da compra dos mesmos encontra-se em andamento e até o final do mês de março o problema já deverá está solucionado. Foi proposto pela representante do SINEAL que as compras futuras ocorressem com antecedência considerando o tempo para conclusão do processo de compra.

3º Oficialização da Comissão de acompanhamento do PCCS; Foi marcada uma reunião para o dia 25/02/14 às 10:00 h na sede do FAPEM para tratar da nova composição da referida comissão obedecendo o que determina o Artigo 47 do Plano de Cargos, Carreiras e salários do município de dezembro de 2011. A comissão deverá ser composta por 7(sete) membros, sendo 2(dois) da secretaria de saúde, 2(dois) da secretaria de administração e 3(três) representantes sindicais.

4º Repasse dos 29% proposto pelo Movimento Unificado; Na ocasião os secretários não apresentaram uma contra proposta como esperado pelos trabalhadores. O tema foi revertido para ser discutido na reunião do dia 25/02/14 com a presença do procurador do município. Deverão participar desta reunião os representantes do Movimento Unificado.

Atenciosamente,

 

Movimento Unificado dos Trabalhadores da Saúde do Município de Marechal Deodoro.

Marechal Deodoro 19 de fevereiro de 2014. 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias