Madereira Portal
Auto Peças

Italiano é acusado de matar esposa asfixiada com pênis de borracha no Francês

DSC_0862

Policiais da 5ª Cia conduziram o acusado para a Central de Polícia. (foto: André do MN)

Policiais Militares da 5ª Companhia Independente foram acionados na noite deste sábado (20), para atenderem uma ocorrência  no loteamento Enseada do Francês, que fica localizado ao lado de um posto de combustível do Trevo do Francês.

Eles averiguaram a denúncia da morte de uma mulher identificada como Judite Fonseca de França Riccardi, que foi encontrada morta em uma residência naquela localidade.

O marido dela, o italiano Fabrizio Carlo Angelo Riccardi é apontado pela vizinhança como sendo o acusado deste fato que eles classificam como homicídio.

DSC_0848

Peritos recolheram pênis de borracha como possível prova do crime.

De acordo com informações dos pm´s, a vítima foi encontrada morta no interior da residência do casal e a perícia do Instituto de Criminalística teria encontrado um pedaço de pênis de borracha, preso na garganta de Judite, o que teria provocado a morte por asfixia.

Ela também teria sido encontrada com marcas de espancamento na face.

Os vizinhos informaram ainda que Fabrizio é um homem bastante violento e que inclusive já havia quebrado as pernas da esposa. Informações não confirmadas dão conta de que o italiano também é usuário de drogas.

A população revoltada tentou linchar o acusado na saída da residência, enquanto Fabrizio fazia gestos obscenos para a multidão enfurecida, demonstrando que o que os vizinhos falaram a respeito dele poderia ser verdade.

A polícia teve trabalho para conter os populares, ao mesmo tempo que tinha que tentar desatolar as viaturas que ficaram presas no terreno arenoso.

Neste momento o acusado está sendo ouvido na Central de Polícia em Maceió.

Atualizado ás 23:11 Fotos: André do MN

5 Comentários

  1. anonimo disse:

    um marginal desse deve morrer deste mesmo geito ou pior,deixa esse magial presso e os homens da penenticiaria fazer sexo anal com e colocar um penis na boca dele tbm,bandido, ja basta os malandro que tem aqui e ainda vem mas esses drogrados viciados, agora quando chega na delegacia bota numa cela especial,isso ñ existe pra esse vagabundo

  2. Theresia disse:

    Ultima notiçia! A policia soltou ele por falta de provas! Que pais e esse???? Qual prova precisa mais? Uma mulher,que nem andava mais direto que sofreu tanto por anos com esse demonio??? JUSTIÇIA

  3. Patrícia da Silva disse:

    Meu Deus isso não é homem,homem é quem cuida e não quem maltrata,essi cabra safado vai ver,ele mereci levar um pau bem grande pra ele nunca esquecer,ele imvez de fazer isso a onde ele mora não,vem pra aqui em Alagoas pra fazer isso,voce vai ver o que bom pra tosse,safado.

  4. pau nesse safado,nesse bandido, já basta os bandidos que temos em alagoas ainda vem esse gringo não das quantas, meus deus que absurdo, coitada dessa mulher, com tanto homens no mundo e essa mulher sendo maltratada pelas mãos desse bandido, lá no presidio ele vai ver o que é bom pra tosse!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias