Madereira Portal
Auto Peças

Jovem é encontrado morto a golpes de facão no Porto Grande em Marechal

O corpo de um jovem ainda não identificado foi achado no final da manhã desta sexta-feira, 19 de outubro de 2012, boiando as margens da lagoa Manguaba, no início do Povoado Porto Grande.

Policiais militares da 5ª Cia receberam a informação sobre o homicídio e no local constataram que o rapaz, aparentando ter 18 anos, foi vítima de arma branca, tendo sido assassinado possivelmente a golpes de facão.

O corpo encontrava-se com vários cortes no rosto, tórax e braços. Um dos dedos da mão esquerda foi decepado, possivelmente na tentativa de livrar-se dos golpes desferidos pelo assassino.

Curiosos que encontravam-se no local e pescadores disseram a nossa equipe que não conhecem a vítima e neste momento é aguardada a presença de equipes do IC e do IML para providenciarem a remoção do corpo.

Uma camisa vermelha foi deixada no local e não se sabe se pertencia a vítima ou ao indivíduo que matou o jovem. Também não se sabe se o mesmo tinha envolvimento com algum ilícito na região de Taperaguá em Marechal Deodoro.

Reconhecimento da vítima

De acordo com o que apurou a equipe do site MN, o jovem saiu de casa na manhã desta sexta-feira para caçar caranguejos,  fonte de sustento da família e provavelmente deve ter se deparado com o assassino as margens da lagoa Manguaba. A bicicleta do jovem bem como seu aparelho celular não foram encontrados.

Ainda conforme os relatos, a vítima era músico da Sociedade Musical Carlos Gomes e havia perdido seu pai há alguns meses, durante um acidente de trânsito.

Esse é o 40º homicídio do ano na cidade de Marechal, de acordo com nossos levantamentos, e mais um para ser apurado pela equipe do 17º DP que tem a frente o delegado Alcides Andrade.

Fotos: Marechal Notícias (atualizada as 19:12h)

8 Comentários

  1. ANDREA disse:

    EU NÃO O CONHECIA,MAIS O MEU FILHO ESTUDAVA NO MESMO COLEGIO QUE ELE, E AO CHEGAR HOJE NO COLEGIO FICOU SABENDO QUE O GAROTO QUE FOI ASSASSINADO ERA SEU COLEGA DE COLEGIO,QUANDO ELE ME FALOU SENTI UMA DOR ENORME PELA PERDA POIS TAMBEM SOU MÃE, ESPERO QUE DEUS AJUDE ESSA MÃE A SUPERAR ESSA PERDA, QUE DEUS O RECEBA EM SEUS BRAÇOS.

  2. Carla Silva disse:

    isso é falta do trabalho do gorveno, qual é o policial q quer trabalhar recebendo uma merreca. Nisso precisamos de policiais treinado e prepardo para combater com esses jovem de hje q ñ tem respeito nem pelos proprios pais q ñ daõ educação adequada para esses vacabundos. Se eles tem idade para matar então tem idade para ser presso e responder pelos seus atos. Esses são jovem q não tem Deus no coração e Pais cade a educação de vcs.

  3. van disse:

    O Val, o menino que foi brutalmente assassinado, era muito pobre, ajudava a mãe no sustento dos irmãos, pegava carrego na feira, fazia favores pra pessoas aqui no B. Vermelho pra ganhar um trocado pra ajudar a familia que é bastante pobre. Tocava na Carlos Gomes, na banda do Miguel e não estava envolvido em nenhum ato ilícito, era um menino alegre que gostava de resenhar com os colegas e que vai fazer muita falta para nós que tinhamos contato com ele. Que ele esteja num lugar melhor no que estamos, mas vivo na nossa memória, do menino humilde mas rico em alegria.

  4. COM CERTEZA A POLICIA VAI DESCUBRIR O NOME DESTE ANIMAL, ESSA CRIANÇA, ERA TRABALHADOR UM BOM MENINO TODO MUNDO GOSTAVA MUITO DELE, ELE ERA MUITO PRESTATIVO, E AJUDAVA A MAE NO SUSTENTO DOS IRMÃO PIQUENO.

  5. Alex Fernando Pereira disse:

    Barbaridade isso Marechal Deodoro é uma cidade pequena, não era para ter problemas de cidades grandes.

  6. Cícero Oliveira disse:

    Atenção Polícia investigativa, vocês têm obrigação de investigar, também, esta morte, segundo a “Jal da Colônia” no comentário de nº 1, o rapaz é pobre e arrimo de família, merece respeito das autoridades no sentido de elucidar o crime, pois o garoto era parte integrante da sociedade de Marechal Deodoro, além de um ser humano. Como a Constituição diz que “todos são iguais perante à lei independente de crença religiosa, posição social, etc. etc., cabe às autoridades de Justiça desvendar o crime e punir de forma exemplar seus assassinos.

  7. ooooo disse:

    O garoto era um dos musicos da sociedade musical carlos gomes!

  8. Jal da Colônia disse:

    esse jovem é um menino de bem de 14 anos
    mora no barro vermelho ele tinha saido de casa pra pegar carangueijo como um triste acidente tirou a vida do pai dele e dos irmão eles tralhava pra a juda a mae pra cria os irmão menores q elaes conheiço ele desde criança ele aqui no barro vermelho niguem tem nada q fala de um bom menino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias