Madereira Portal
Auto Peças

Motociclistas morrem em colisão frontal na AL-215 no Povoado Pedras

Acidente aconteceu próximo ao acesso ao Povoado Malhadas.

Motocicletas colidiram de frente na AL-215. (Foto: André Marechal)

Da Redação

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da manhã deste sábado, dia 16, na rodovia AL-215, na altura do Povoado Pedras em Marechal Deodoro. Duas motocicletas colidiram de frente, deixando um saldo de dois mortos e uma terceira pessoa ferida.

Elton e Flávio foram as vítimas fatais do grave acidente. (Fotos: arquivos de família)

As vítimas fatais foram identificadas por populares como sendo José Elton Azevedo, 33 anos, residente na Rua da Nova Jericó, também no povoado Pedras e Flávio França, de idade não revelada e que morava na Rua do Cemitério, bairro do Carmo.

A vítima que sobreviveu ao trágico acidente, de nome Getúlio, estaria de carona em uma das motocicletas. Socorrido por uma equipe do Samu, foi encaminhado as pressas para o HGE.

De acordo com os socorristas que atenderam a ocorrência, com o forte impacto da colisão, todos tiveram politraumatismo nos membros inferiores e superiores, além da face. Pelo menos um deles não estaria usando capacete.

Policiais militares da 5ª Companhia Independente e do BPRv estiveram no local do acidente, enquanto era aguardada a chegada de funcionários do IML para providenciarem a remoção dos corpos para Maceió.

Fotos: André Marechal

Assista no vídeo:

 

1 Comentário

  1. marileide disse:

    Meu Deus que tragédia!!! tava vindo trabalhar quando me deparei com este acidente, que Deus conforte as Famílias desses jovens. Só pensei nos meus filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias