Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas

Prorrogado: Inscrições para a Gincana Ambiental podem ser realizadas até a hora do evento, quinta-feira (28)

Quem quiser se inscrever antecipadamente, pode ir até a Colônia de Pescadores Z-06 ou na Secretaria de Meio Ambiente, das 09h às 14h até quarta-feira (27)

Texto: Sthefane Ferreira (Estagiária)

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Pesca, Saneamento, Agricultura e Aquicultura realiza nesta quinta-feira (28) a Gincana Ambiental com Pescadores. O evento acontece na Massagueira, com concentração na área em frente à creche.

As inscrições podem ser feitas no local do evento, antes de começar a gincana, na quinta-feira (28), ou de forma antecipada na Colônia de Pescadores Z-06, localizada na Rua Dr. Tavares Bastos, no Centro Histórico, ou na Secretaria de Meio Ambiente, na Avenida Caravelas, na Praia do Francês, das 09 às 14h.

Cada equipe deverá ser composta de duas a três pessoas por embarcação, e poderá participar qualquer interessado, sendo pescador ou não, como também pessoas de outros municípios. Além disso, as embarcações poderão ser movidas a vela, remo ou motor.

O principal intuito da Gincana Ambiental é fazer com que pescadores realizem a coleta de resíduos sólidos a exemplo de garrafas pets, plásticos, isopor, latas, pneus, restos de pescas, eletrodomésticos existentes nas áreas alagadas, nos canais, brejos e manguezais, das localidades da Massagueira e Ilha de Santa Rita.

Serão premiadas as quatro primeiras equipes que obtiverem as maiores pontuações, ou seja, os maiores volumes de resíduos não biodegradáveis.

O primeiro colocado ganhará um motor 5.5 de Rabeta; o segundo colocado uma bicicleta; o terceiro colocado, dois panos de Rede; quarto colocado, um celular e o quinto colocado, três cestas básicas.

Ficha de Inscrição: Ficha de Inscrição Gincana Ambiental com Pescadores

Regulamento: Regras Gincana Ambiental com Pescadores

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias