Madereira Portal
Auto Peças

Sem segurança: Orla é alvo dos assaltantes

thumbs

Por volta das 22h desta sexta feira dia 12 de abril de 2013, um grupo de cinco pessoas que estava na orla lagunar de Marechal Deodoro tocando violão e curtindo a noite logo após o fechamento de um quisoque de venda de sorvete, foram assaltados por jovens que não foram identificados.

Segundo testemunhas, a sorveteria tinha fechado as portas e cinco minutos após os meliantes tomaram celulares e pertences das vitimas.

Sem segurança a orla esta abandonada e fadada a estes crimes comuns em um local considerado prioridade para população.

“Antes ainda viamos uma segurança mais depois das eleições tudo ficou abandonado” Disse uma mulher que estava hoje sábado de manhã fazendo caminhada.

Do Real Deodorense

3 Comentários

  1. LÚCIA ( XUXA ) disse:

    REALMENTE ANTES TINHAM OS GUARDAS MUNICÍPAIS ,,,AGORA NÃO TEM MAIS ,,,, ISSO É MUITO CHATO ,,,,AS PESSOAS NÃO PODEM NEM FK CONVERSANDO NA ORLA ,,,,DAQUI A UNS DIAS NINGUÉM VAI QUERER IR PRA ORLA ,,,OU SAIR DE CASA ,,,, VAMOS AUTORIDADES PROTEGER OS MORADORES DA CIDADE DE MARECHAL ,,,E ATÉ MESMO OS TURISTAS,,,,

  2. jolra disse:

    Não foi sexta dia 12 a audiencia pública a respeito da violência no Ifal/marechal. como sempre não vai dar em nada, o ano passado houve uma audiência e não deu em nada e a violencia AUMENTOU………

  3. marcus disse:

    Está na hora da Guarda Municipal começar a TRABALHAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias