Madereira Portal
Auto Peças

Acidente na AL-220 deixa uma pessoa morta e nove feridas

Acidente aconteceu na AL-220. Foto: Alagoas Web

Um grave acidente na manhã deste sábado (8), em um dos trechos da AL-220, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel, deixou um saldo trágico. Após o motorista da van que fazia transporte alternativo perder o controle e entrar num canavial, a informação é que uma pessoa morreu e pelo menos nove ficaram feridas.

Militares do batalhão de São Miguel dos Campos, que fizeram os primeiros registros, afirmaram que o condutor deveria estar em alta velocidade, por isso, a força do impacto no canavial, levando o veículo a capotar várias vezes, deixando uma pessoa morta e várias feridas.

A PM ainda não divulgou o nome da pessoa que entrou em óbito, bem como dos feridos. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Instituto Médico Legal (IML) e Corpo de Bombeiros estiveram no local realizando os primeiros atendimentos.

O CB levou seis feridos para o Hospital Municipal de São Miguel dos Campos, enquanto o SAMU encaminhou outros três para o Hospital Geral do Estado(HGE).

Fonte: Cada Minuto

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias