Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas

Atentado a bala deixa uma vítima gravemente ferida em São Miguel dos Campos

Homem foi socorrido e levado a UPA

Um homem identificado como José Valdir dos Santos, de 40 anos, foi alvo de um atentado a bala no final da manhã deste sábado, dia 13. O crime aconteceu em uma das quadras do loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Segundo informações da polícia, colhidas com testemunhas no local do crime, a vítima conversava com um amigo na porta de sua residência, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos que atingiram ‘Galego’, como era conhecido.

A vítima foi socorrida e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu e veio a óbito antes de receber atendimento médico.

‘Galego’ foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas e no braço. Uma das perfurações transpassou o corpo da vítima e pode ter atingido o coração, o que, supostamente, provocou a morte.

Guarnições da 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos estiveram no local do atentado e no hospital e ouviram a família, mas ainda não existe uma versão oficial do que pode ter ocorrido.

O modelo e placa da moto não foi anotado. Se você tem informações que podem ajudar nas investigações da polícia para elucidar esse crime, ligue para o Disk Denuncia 181, ou 3271-1805(Polícia Civil) /3271-5239(Polícia Militar). O denunciante não precisa se identificar.

Fonte: Alagoas Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias