Madereira Portal
Auto Peças

Bandidos atacam agência do Bradesco e explodem caixa eletrônico em Inhapi

Cinco homens encapuzados invadiram a agência do Banco Bradesco e explodiram um caixa eletrônico, durante a madrugada desta terça-feira (4), por volta das 3h30, no Centro da cidade de Inhapi.

As primeiras informações colhidas pela polícia, indicam que os bandidos encapuzados chegaram à agência em um carro cujas características e identificação ainda não foram relatadas. No momento estaria próximo ao local guardas municipais e populares que foram rendidos pelos criminosos que explodiram o terminal eletrônico do Banco provocando grande destruição no interior do estabelecimento bancário recém instalado no município.

No primeiro andar do prédio reside uma mulher que é a proprietária do imóvel alugado para a instituição. Ainda assustada, ela não quis falar sobre o ocorrido, mas vizinhos disseram ter ouvido um grande impacto que foi possível escutar em grande parte da pequena cidade sertaneja.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foram acionados, saíram em busca dos malfeitores, mas até o momento ninguém foi preso. As buscas pelos ladrões continuam na região.

O local está isolado aguardando a chegada da perícia que deve fazer um levantamento do prejuízo na destruição causada pela explosão e também da quantia levada na ação criminosa.

Fonte: Inhapi Informes com Minuto Sertão

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias