Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
18-02-2018 às 18:02

Fortes chuvas alagam ruas e causam transtornos em Jacuípe

Foto: Reprodução

O município de Jacuípe está em situação de alerta neste domingo (18) após as fortes chuvas que provocou alagamento em vários pontos da cidade. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) foram acionadas para dar assistências aos moradores da região.

De acordo com informações da Defesa Civil do Estado, toda a população já foi orientada sobre os possíveis riscos, tendo em vista que as chuvas devem continuar nos próximos dias. Boa parte da cidade foi tomada pela água das chuvas.

O coordenador da Defesa Civil, Moisés Henrique, disse que ainda não há com que se preocupar. “Não há nada fora do normal. Nesse momento estamos trabalhando e dando assistências aos moradores juntamente com equipes dos Bombeiros e com a Prefeitura da cidade. Estamos em alerta, mas nesse momento não há casas com riscos de desabamento”.

De acordo com informações dos moradores, algumas residências foram inundadas. Nas imagens é possível notar que as ruas e avenidas da cidade se transformaram em ‘rios’, já que a correnteza formada pela chuva acabou arrastando tudo que encontrava pela frente.

Ainda segundo a Defesa Civil, os rios que cortam a região ainda estão dentro da normalidade.

Fonte: Cada Minuto

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias