Madereira Portal
Auto Peças

Grupo invade delegacia, rende agente e resgata presos de Campo Alegre

Delegacia de Campo Alegre

Delegacia de Campo Alegre

Cerca de quatro homens armados invadiram a delegacia do município de Campo Alegre e libertaram dois presos. Durante a ação, que ocorreu por volta das 23h da última quinta-feira (19), o único agente plantonista foi preso em uma cela.

De acordo com um agente plantonista da Delegacia, os dois detentos libertos, que não tiveram os nomes revelados, haviam sido presos esta semana, junto com mais duas pessoas por diversos crimes, dentre eles tráfico de drogas e roubo.

Ainda de acordo com o agente, os criminosos questionaram aos outros quatro detentos a forma como eles estavam sendo tratados pelo plantonista.  “Os bandidos invadiram a delegacia e perguntaram aos outros presos como eles estavam sendo tratados pelo agente que estava no local. A sorte foi que os presos disseram que estava tudo bem e que não fizesse nada contra o agente”, afirmou.

No momento da ação, a delegacia tinha seis presos, dois da justiça e quatro presos essa semana. Os outros presos teriam se recusado a fugir.

Ao final da ação, os indivíduos fugiram em um veículo, de cor e placa não identificadas. O caso deve ser investigado pelo delegado Fernando Arthur, responsável pela delegacia de Campo Alegre.

Fonte: Cada Minuto

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias