Madereira Portal
Auto Peças

Idoso é preso por vender munições em feira livre de Joaquim Gomes

Munições de vários calibres de armas eram comercializadas livremente. (Foto: Luzamir Carneiro/JG Notícia)

Munições de vários calibres de armas eram
comercializadas livremente.
(Foto: Luzamir Carneiro/JG Notícia)

Um idoso de 73 anos foi presos neste sábado (14) em flagrante por comercializar munições para armas de diversos calibres, além de pólvora e espoleta, que estavam sendo vendidos em uma barraca da feira livre deJoaquim Gomes, região Norte de Alagoas.

Segundo informações da polícia, o feirante vendia as munições em meio a outros produtos em uma das ruas onde é realizado a feira livre. O idoso disse à polícia que já vendia munições há dois anos.

O senhor foi levado à delegacia regional, que fica no município de Novo Lino, onde foi lavrado o flagrante. Ele ficará preso durante o fim de semana e depois ficará à disposição da Justiça, já que tem 73 anos. Foram encontrados aproximadamente 140 cartuchos de diversos calibres, alguns intactos e outros vazios. Além de 3.300 espoletas, 76 quilos de chumbos, sete quilos de pólvoras.

Os materiais bélicos escondidos em meio a outros produtos, faz a polícia acredita que as munições eram vendidas a todo tipo de cliente, inclusive bandidos. A banalização do crime foi realizada, e a polícia chegou ao feirante, graças a uma denúncia anônima.

Fonte: G1

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias