Madereira Portal
Auto Peças

Irmãos são mortos e corpos encontrados em canavial de São Sebastião

Corpos de irmãos foram encontrados em canavial

Dois irmão foram assassinados a tiros em uma área de canavial às margens da rodovia AL-110, no povoado Tapé, zona rural de São Sebastião, no agreste alagoano. Edson Batista dos Santos, de 20 anos, e Anderson Batista dos Santos, 18 anos, tiveram os corpos encontrados, nesta quinta-feira (9), por trabalhadores rurais.

Os irmãos residiam no Centro de São Sebastião e a mãe dos dois já havia feito uma queixa de desaparecimento, na manhã desta quinta-feira na Delegacia de São Sebastão, passando a característica para os policiais. Não demorou para a polícia receber a informação de que dois corpos com características semelhantes haviam sindo encontrados na zona rural.

Os primeiros levantamentos revelam que Edson Batista e o irmão Anderson foram executados cada um com três tiros, crime com características de execução sumária.

Familiares dos jovens foram até o local do crime e conversaram com policiais militares do 3º Batalhão da PM, a quem contaram que os irmãos eram usuários de drogas.

O duplo homicídio começa a ser investigado, nesta sexta-feira (10), pelos policiais da Delegacia de São Sebastião, mas ainda não há pistas de quem tenham sido os autores dos crimes.

Fonte: TNH

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias