Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas

Alagoas registra 12 assassinatos durante o final de semana

Maria Salete foi assassinada a tiros na frente do marido

Doze crimes de homicídio foram registrados pela Perícia Oficial do Estado durante o final de semana em Alagoas. Dos crimes, cinco aconteceram na capital alagoana e sete em municípios do interior do estado.

Em Maceió, Carlos Clismarques Moraes dos Santos, 19 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo, dia 2, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da cidade. Não há informações sobre o autor, ou autores, do crime.

As demais vítimas de violência na capital alagoana foram identificadas como Janderson Gomes da Silva, 21, morto a tiros no Clima Bom; Roberto Rodrigues de Lima, 46, vítima de arma de fogo na Vila Emater II, em Jacarecica; Maycon Amorim Santos, 19, assassinado após discussão de trânsito em Jacarecica; e foi identificada como Daniela Cristina Santos Barbosa a jovem encontrada morta a facadas num campo no Complexo Benedito Bentes. Estes crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

Deram entrada ainda no IML de Maceió vítimas de violência: Alexandre José Batista, 25 anos, morto por disparos de arma de fogo no Centro da cidade de Viçosa. Maxwel Dantas Cavalcante Lopes, 15, foi encontrado morto – neste domingo, dia 2 – em adiantado estado de decomposição na zona rural da cidade de Coruripe. E em Rio Largo, Alexsandro Luiz de Oliveira, 30, foi assassinado a tiros neste domingo no Centro da cidade.

Já no Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, outras quatro vítimas de violência deram entrada durante o final de semana. José Josivaldo Cordeiro Barbosa, 23, foi morto a tiros após uma suposta discussão com um ‘amigo’ no povoado Boqueirão, em Água Branca. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital de Delmiro Gouveia, mas não resistiu ao ferimento no tórax e faleceu. O acusado, identificado apenas como Maciel, conseguiu fugir e até o momento não foi capturado.

Em Olho D’Água das Flores, o motorista Antônio Gonzaga dos Santos, 56 anos, foi assassinado a tiros e faleceu na unidade de saúde da cidade.

Maria Salete Leite da Silva, 55, foi assassinada a tiros na frente do marido em praça pública da cidade de Palmeira dos Índios. E José Augusto Barbosa dos Santos, 36, foi morto a tiros quando chegava em casa no município de Campo Grande. Os dois crimes também já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

Fonte: AL24hs

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias