Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
10-10-2018 às 15:10

Câmera de segurança flagra homem cometendo assalto na parte alta de São Miguel dos Campos

Vídeo foi encaminhado a Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal

Alagoasweb

Um vídeo divulgado em aplicativos de mensagens e redes sociais nesta quarta-feira, dia 10, mostra a ação de um bandido assaltando seis mulheres que conversavam numa calçada no loteamento Edgar Soares Palmeira, na parte alta de São Miguel dos Campos.

O homem, trajando uma camisa listrada e bermuda, se aproximada das vítimas e, após sacar uma arma, supostamente um revólver, anuncia o assalto, exigindo dinheiro e celulares.

A ousadia do assaltante ultrapassa os limites quando ele chega a colocar a arma de volta na cintura para poder conseguir levar todos os aparelhos e ainda invadir o veículo de uma das vítimas para subtrair mais um objeto no interior do carro.

O homem, ainda não identificado, deixa o local como se nada estivesse acontecendo e segue caminhando em via pública sentido loteamento Waldemar Cavalcante.

O crime acontece no dia 1º, mas as imagens só começaram a circular hoje. O vídeo já foi encaminhado a Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal, que trabalham para identificar o criminoso.

Você pode contribuir com o trabalho da polícia denunciando o assaltante, ligue para o Disk Denuncia 181, ou ligue 190 da Polícia Militar. As denúncias também podem ser feitas através do 3271-1805(6ª DRP).

2 Comentários

  1. Adriano dos santos disse:

    Ainda existe órgãos que defende um marginal desse.o Brasil está impestado
    Desse tipo verme mas verme qm defende.

  2. Jailton da Silva Pereira disse:

    O que merece um bandido desse que não tem o mínimo de respeito as pessoas de bem, muitas vezes tem pessoas que ainda defende pessoas desse tipo, é uma pena, pois nosso código penal precisa de uma grande mudança com urgência, pois o mesmo fragiliza sobre uma pena mais drástica, fica o meu repúdio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias