Madereira Portal
Auto Peças

Crianças encontram ossadas no bairro de Chã da Jaqueira

ossada

Material encontrado é recolhido pelo IML (Foto:cortesia-Mizael Pessoa)

Uma equipe do 4º batalhão da Polícia Militar foi deslocada para Rua Jequitibá no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió, na manhã deste sábado (11), com objetivo de localizar uma região em que foram desovados ossos humanos. Chegando à área apontada por populares, que é de difícil acesso, os militares encontraram quatro crânios, fêmur e outros fragmentos de ossos. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada.

De acordo com o tenente Mizael Pessoa, a mãe de duas crianças noticiou o ‘achado’ à Polícia e, em seguida, a equipe do 4º BPM foi deslocada. “Em virtude da região, foi um pouco difícil encontrar o local. Mas, com ajuda de populares encontramos os ossos. No primeiro momento, localizamos apenas esses crânios e os demais fragmentos. Porém, acredito que possa haver mais ossadas. Essa área é enorme”, explicou o oficial.

À Polícia Militar, populares relataram que o local é bastante frequentado por pessoas que realizam ‘despachos de mágia negra’ e, por isso, não seria novidade encontrar crânios ou ossadas espalhadas pela região. O material coletado será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para análises.

Fonte: Gazeta Web

1 Comentário

  1. josenilda disse:

    meu deus como uma pessoa tem coragem de fazer uma barbaridade dessas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias