Madereira Portal
Auto Peças

Dono da Construtora Falcão é assassinado em Pernambuco

O empresário Sérgio Falcão (Foto: Igor Pereira/Divulgação)

O empresário Sérgio Falcão, de 52 anos, proprietário e sócio da Falcão Construção e Incorporação LTDA, foi assassinado na tarde desta terça-feira (28). O crime aconteceu na casa do empresário, no edifício de luxo 14 Bis, situado na Avenida Boa Viagem, no bairro de mesmo nome, Zona Sul do Recife.

De acordo com informações preliminares repassadas pela assessoria da Polícia Civil de Recife, a vítima foi morta com um tiro. Câmeras de segurança registraram o momento da entrada e saída do suspeito.

Segundo a delegada de plantão de Boa Viagem, Margareth Galdino, o criminoso seria um antigo segurança particular do empresário. “Já se sabe pelo menos pela imagem quem é”, afirmou a delegada.

O delegado Paulo Beringher está colhendo os primeiros detalhes do fato e já adiantou que o caso será investigado por uma equipe que comporá uma força-tarefa lotada no Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime

Por volta das 16h, o empresário Sérgio Falcão teria sido assassinado dentro de sua casa, no 10º andar do Edifício 14 Bis, no número 3.296.

De acordo com a polícia, apenas a empregada doméstica estava na casa na hora da morte. A mulher teria dito que, minutos antes, o empresário a informou que iria receber uma visita importante e fechou a porta da cozinha. Ela ouviu o disparo. Porteiros também informaram que o suspeito já teria estado no apartamento outras vezes e sempre autorizado pela vítima.

A funcionária também disse que entre o momento em que Ségio Falcão anunciou que receberia a visita e o instante em que ouviu o tiro se passaram aproximadamente 15 minutos.

Pela manhã desta quarta-feira (29), o delegado responsável pela investigação do crime, lotado no Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), deverá se pronunciar sobre o caso.

O Insituto de Criminalística já esteve no local para a perícia, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML).

Na foto acima, a fachada do edifício onde o empresário foi assassinado. (Foto: Renato Barros/Rádio Jornal de Pernambuco)

Fonte: Gazetaweb

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias