O ex-candidato a vereador por Arapiraca João Bruno da Silva Filho, de 52 anos, foi morto a tiros e golpes de faca na porta de casa, na noite dessa quinta-feira (17). A execução aconteceu no bairro Caititus, onde o político residia com a família. A vítima, conforme a polícia, era uma liderança e atuava como assessor de políticos da região.
De acordo com a polícia, uma guarnição estava em patrulhamento no bairro quando foi acionada por populares informando que um homem tinha sido esfaqueado e atingido por disparos de arma de fogo.
O autor dos golpes de faca e disparos, segundo informou a polícia, fugiu do local em um veículo Golf de cor vermelha e placas não identificadas.
A polícia chegou a fazer rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado e ninguém foi preso até o momento. Após a ronda, policiais voltaram ao local do crime para colher informações iniciais.
João Bruno chegou a ser socorrido por populares e foi levado ao Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA), mas não resistiu aos ferimentos.
O caso será investigado pela Delegacia De Homicídios de Arapiraca. “A equipe de investigadores já iniciou levantamentos preliminares, obtendo elementos iniciais e há possibilidade de oitivas ainda hoje”, adiantou o delegado Everton Gonçalves de Souza.
0 Comentários