Madereira Portal
Auto Peças

Filho é preso suspeito de matar a mãe com um facão

Polícia desconfia que Santina foi morta pelo filho (Tribuna União)

Vítima de um golpe de facão, que atingiu parte da cabeça, foi assassinada na tarde da quinta-feira (11), a doméstica Santina Alice da Silva, 46. A mulher, que ainda foi socorrida com vida por uma de suas filhas até o hospital da cidade de União dos Palmares, morava na Rua José Alves, na cidade de Ibateguara, interior de Alagoas.

Vizinhos de Santina relataram a polícia que suspeitavam do filho dela, o jovem desempregado Saulo Inácio da Silva, 18. Ele foi visto no quintal da casa da mãe limpando marcas de sangue que havia em sua roupa e ao ser perguntado o que havia acontecido ele calmamente disse que tinham tentado matar a mãe.

Com a chegada da polícia chamou a atenção o fato de Saulo ter diversos arranhões nos braços. Indagado sobre as manchas de sangue e os arranhões ele disse que estava sozinho dentro do quarto assistindo o jogo da Seleção Brasileira na televisão e não ouviu o que aconteceu, sendo pego de surpresa ao sair do quarto e ver a mãe morta e um homem de camisa preta fugindo. Saulo acrescentou que tentou perseguir o suspeito e ao tentar pular o muro da residência terminou caindo e se arranhando. Mas ele não explicou como a porta do quintal, por onde o homem, que somente ele viu, passou, ter sido encontrada fechada por dentro.

Mas a versão do filho da vítima não convenceu os policiais que lhe deram voz de prisão. Uma das filhas de Santina relatou que dentro da ambulância perguntou a mãe quem havia atacado ela e a mulher se manteve calada.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de União dos Palmares onde é mantido em uma cela isolada. Os policiais temem pela integridade do preso.

Fonte: emergencia190

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias