Madereira Portal
Auto Peças

Funcionária pública é assassinada dentro da própria casa em Maceió

Quitéria Pinheiro foi atingida por vários tiros nas costas (Fotos: Fernanda Ferreira)

A funcionária pública Quitéria Maria Lins Pinheiro, de 54 anos, foi assassinada dentro da própria casa, situada na Rua Serafim Costa, no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió, na noite deste domingo (12) por volta das 19h. Ela era irmã da empresária alagoana Izabel Pinheiro.

Segundo vizinhos, a mulher foi chamada por um homem desconhecido. Ao abrir a porta, ela ainda tentou correr do assassino, mas terminou atingida por dois tiros nas costas. A Polícia foi acionada, mas, ao chegar ao local, a funcionária pública já se encontrava em óbito.

Segundo militares, um sobrinho da vítima que também estava na casa foi levado pelos criminosos, que posteriormente o abandonaram no bairro do Benedito Bentes.

De acordo com o Cabo Messias, do 4°Batalhão de Polícia Militar, na semana passada a casa da vítima foi invadida e revirada. “Apesar de a ocorrência ter sido registrada como arrombamento, na ocasião, a residência de Quitéria foi aberta com a chave e só levaram cerca de R$ 100,00, deixando relógios e outros bens de valor para trás, algo muito estranho para um assalto”, disse o policial, que atendeu à ocorrência da invasão.

Os institutos de criminalística e médico legal foram chamados para periciar a cena do crime e recolher o corpo, respectivamente.

A polícia fez buscas na região, mas não há pista dos acusados. Também não há suspeita do que pode ter motivado a execução, já que a vítima era considerada uma pessoa tranqüila por familiares e amigos. O caso já começou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Fonte: Gazeta Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias