Madereira Portal
Auto Peças

IML registra entrada de 22 corpos no fim de semana; 13 vítimas de violência

Vinte e dois corpos deram entrada nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca durante o final de semana em Alagoas. Dentre as vítimas, 13 pessoas foram assassinadas, sendo duas mulheres vítimas de arma de fogo em Craíbas e Arapiraca.

 Em Satuba, o pedreiro Fábio Gomes de Oliveira, 26 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na manhã de sábado, dia 13, na Fazenda Primavera, na zona rural do município.

 No bairro do Tabuleiro do Martins, José Edson dos Santos, 29, foi vítima arma de fogo em via pública. Segundo relatório da Perícia Oficial, o homem chegou a ser socorrido, mas faleceu numa unidade de saúde.

 Renato Moreira Dantas, 18, foi executado a tiros na madrugada de domingo, dia 14, na Rua Marlene Lima, no Centro da cidade de Maribondo – distante 86 quilômetros de Maceió. A vítima era natural de Missão Velha, no estado do Ceará.

 No Conjunto Carminha, no Complexo Benedito Bentes, o estudante Douglas Wálef dos Santos, 19, faleceu após ser vítima de disparo de arma de fogo. O crime aconteceu na madrugada de ontem (14).

 Já no Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, há o registro do assassinato de duas mulheres. Adriana Natalício da Silva, 29, foi morta tiros na tarde de sábado, dia 13, na Avenida Senador Arnon de Melo, em Arapiraca. E na cidade de Craíbas, a vítima de homicídio foi Ilza Maria de Farias, 26, assassinada também no sábado, no Sítio Riachão, na zona rural do município.

 Os IMLs registraram ainda os assassinatos de Jamerson da Silva, no Jacintinho; Sebastião Moreita de Souza, 16, morto por espancamento na zona rural de Rio Largo; Givanildo dos Santos Tenório Júnior, 25, vítima de espancamento no Vergel do Lago; Ênio Canuto de Melo, 22, morto a tiros em Marechal Deodoro; Alexsandro Henrique da Silva, 26, foi assassinado a tiros no Conjunto Moacir Andrade, no Benedito Bentes; Jorge Luiz Santos, 26, foi vítima de arma de fogo no bairro do Canaã; e Daniel Silva Ferreira, 40, foi morto com tiros e espancamento no bairro Poço Frio, em Arapiraca. Estes crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

 Outros dois corpos deram entrada no IML com morte a esclarecer. Severino Ferreira da Silva, 62, foi encontrado morto, neste domingo, dia 14, na zona rural de Lagoa da Canoa e um homem não identificado foi encontrado morto ontem na Fazenda São Pedro, em Teotônio Vilela.

 Ainda segundo a Perícia Oficial do Estado, quatro pessoas foram vítimas de acidente de trânsito, duas de queda e uma de morte clínica. E foi identificado como Gilneis de Oliveira Lima, 26 anos, a vítima de tiros neste sábado, 13, no bairro de Santa Lúcia. O corpo do servente de pedreiro foi liberado, após necropsia, para sepultamento.

Fonte: Alagoas24horas

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias