
Um jovem foi encontrado morto a tiros na tarde desse domingo (30), no Conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A mãe da vítima, a primeira a vê-lo caído, entrou em profundo estado de choque enquanto aguardava o atendimento de emergência.
Uma guarnição do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) havia sido acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma ocorrência envolvendo um suposto disparo de arma de fogo. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram o rapaz já caído no chão, com a mãe ao lado, inconsolável.
Poucos minutos depois, a equipe do Samu chegou ao local e confirmou o óbito, o que aumentou o desespero da mulher, que precisou ser amparada pelos agentes. A área foi isolada, e os órgãos competentes foram acionados para a condução dos procedimentos legais.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) compareceram ao local.
Os peritos identificaram ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e recolheram munições próximas ao corpo. Após a perícia, o IML realizou a remoção da vítima.
As circunstâncias da execução ainda não foram esclarecidas, e o caso será investigado pelo DHPP.


0 Comentários