Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas

Matador do modelo Erick Ferraz assume assassinato e inocenta policial civil

Judarley Leite de Oliveira, foi apresentado na tarde desta quarta-feira

Assumindo total responsabilidade pelo assassinato do modelo Erick Alexandre Ferraz, 24, morto a tiros durante a festa do último Réveillon, na cidade de Viçosa, interior de Alagoas, Judarley Leite de Oliveira, foi apresentado na tarde desta quarta-feira (22), na direção-geral da Polícia Civil (PC), em Maceió.

Foragido desde o dia do crime, Judarley foi preso na manhã da terça-feira (21) na residência de parentes, no centro da Cidade de Garanhuns, em Pernambuco.

Durante uma concorrida entrevista coletiva, o criminoso, inocentou o irmão, o policial civil Jaysley Leite de Oliveira, que está preso a vários meses. Os dois estavam juntos quando a vítima teria discutido com Judarley e Jaysley. O motivo teria sido a namorada de Erick, “paquerada” por Judarley, versão que ele desmente.

Aparentando arrependimento, o acusado pediu perdão à família da vítima. “Sei que vou pagar pelo que fiz, mas ainda assim, meu sofrimento é menor do que o dos familiares do Erick”, declarou. Mesmo sem autorização, ele portava uma arma 380, da cor preta, que segundo declarações, foi perdida durante fuga do local do crime.

“Eu já me considerada preso a muito tempo”, disse Judarley que chorou quando era apresentado aos jornalistas. Ele disse ainda que atirou em Erick por achar que a vítima estivesse armado e que durante a fuga perdeu a arma.

Além da morte do modelo Erick Ferraz, Judarley assumiu que tentou matar o próprio tio e que, ainda jovem, teve problemas com a polícia por participar de arruaças na cidade, acompanhado de seus amigos. Ele acrescentou também que iria se apresentar a Polícia logo após as eleições, já que seu pai é candidato a vereador na cidade de Viçosa..

Segundo o delegado Belmiro Cavalcante, de Viçosa e responsável pelo inquérito, o preso será indiciado por porte ilegal de arma de fogo e o crime que vitimou o modelo.

Fonte: emergencia190

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias