Madereira Portal
Auto Peças

Menor envolvido com roubo é executado a tiros na zona rural de São Miguel dos Campos

A polícia ainda não tem pistas dos dois homens, que em uma moto, perseguiram e mataram a tiros, um menor identificado apenas por ‘Furico’, acusado de vários roubos a residências na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

O corpo do adolescente foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (06) em um canavial as margens da AL-420, estrada que liga a cidade de São Miguel ao município de Roteiro.

Além do menor de apenas 13 anos, um amigo que o acompanhava também foi baleado.

Segundo informações da segunda vítima, identificado por ‘Tailandês’, 14 anos, e que também é acusado de roubo, a dupla conseguiu escapar dos pistoleiros fugindo através do canavial, mas os dois homens os perseguiram e eles foram alcançados e baleados.

‘Furico’, que foi apreendido recentemente pela Guarda Municipal acusado de roubo, foi executado com um tiro no queixo e outro na cabeça, e o corpo do adolescente apresentava sinais de tortura, com marcas de enforcamento.

O menor que conseguiu fugir, pediu socorro em uma residência as margens da rodovia e foi levado ao hospital da cidade com uma perfuração de disparo de arma de no braço e abdômen.

O hospital não divulgou o quadro clinico do adolescente.

Uma guarnição da 1ª Cia de Polícia Militar, esteve no local do crime e já no hospital conversou com o adolescente, que em estado de choque não conseguiu passar nenhum informação para a polícia.

No local do crime a reportagem do Alagoasweb conversou com um avô do adolescente morto, que disse ter lhe dado muito conselho, mas ele insistia em viver a margem da Lei.

O corpo do menor já foi recolhido ao IML de Maceió.

Fonte: Alagoas Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias