Um motoboy foi denunciado pela companheira por agressão e sofreu uma facada na perna no momento da briga do casal no bairro Trapiche da Barra, parte baixa de Maceió, nesse domingo (1º). Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes.
A mulher disse aos policiais militares do 1º Batalhão, que atenderam ao chamado da vítima, que levou um empurrão do esposo e usou a faca para se defender. “Ficamos sabendo de que um homem tinha sido esfaqueado. Encontramos a mulher dele com duas crianças, e ela confirmou que tinha metido a faca no marido. Encontramos ele quando estava recebendo o atendimento médico, na UPA. Depois, levamos os dois para a Central”, disse um policial ao repórter Williamis Tavares, da TV Pajuçara, que esteve na delegacia na última noite.
O homem, denunciado por agressão e que foi esfaqueado, também conversou com a reportagem e confirmou ter empurrado a companheira. “Ela jogou uma bota nas minhas costas, e eu empurrei ela, aí ela pegou a faca e me deu uma facada na perna, e tomei três pontos. Ela chamou a viatura, e eu chamei também. Eu tenho consciência e ela sabe também, que ela me agrediu primeiro”, disse.
A mulher agredida não gravou entrevista, mas segundo a polícia, ela afirmou que vive há oito anos com o companheiro, e que a vizinhança presencia as confusões envolvendo o casal.
O motoboy foi autuado por crime de violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.
0 Comentários