Um homem tentou resistir a um assalto mas terminou morto a tiros na noite dessa quarta-feira (23) próximo à Escola Doutor Gustavo Paiva, no centro do município de Rio Largo.
De acordo com o relato da esposa da vítima, que preferiu não se identificar, Paulo Cesar Lopes Bezerra, de 42 anos, estava caminhando na rua, próximo de casa, com ela, quando o casal foi abordado por dois homens armados em uma moto. Um dos ocupantes do veículo desceu e exigiu que Paulo entregasse a carteira.
Como o motorista de van não quis entregar o objeto, o bandido disparou em direção a ele e o atingiu no tórax. Depois que o homem caiu ferido, o assaltante foi até a vítima e pegou sua carteira, fugindo com o comparsa logo em seguida. Na carteira tinha cerca de R$ 280.
Policiais da guarnição motorizada que pertence à Rio Largo estiveram no local e registraram a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas Paulo Cesar morreu antes que o socorro chegasse.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) para periciar o corpo e levá-lo até a sede do instituto.
A mulher ainda contou que seu marido fazia o transporte de passageiros do município até Maceió. Os militares ainda fizeram rondas pela região, mas nenhum suspeito foi detido até o momento.
TNH1
0 Comentários