Madereira Portal
Auto Peças

Mulher é assassinada com tiros na cabeça em Penedo

Uma mulher indentificada como Genilda da Silva, 30 anos, foi assassinada na porta de sua casa na cidade de Penedo, interior de Alagoas. Crime ocorreu por volta das 21h, desta segunda-feira (06) na Rua São José, próximo à Assembléia de Deus, no centro da cidade.

De acordo com populares, a moça que vinha do trabalho abria a porta de sua residência quando foi surpreendida por homens em uma moto, foram efetuados diversos disparos de pistola, maioria destes atingiu a cabeça e costas da vítima que não teve chance de defesa. Assassinos fugiram do local.

Até o momento não há suspeitos, nem possíveis motivos. De acordo com testemunhas a mulher não tinha envolvimento com drogas e não possuia inimizades. O 11° Batalhão de Polícia Militar foi chamado para apuração do caso.

Fonte: Gazeta Web

1 Comentário

  1. mudabrasil disse:

    EM QUANTO AS PESSOAS FICAM ENRIQUECENDO ESSES JOGADORES COM MUSIQUINHAS MULHERES SÃO MORTAS NO BRASIL TODOS OS DIAS, A TV FAZ DE TUDO PARA DESVIAR O PENSAMENTO DAS PESSOAS EXIBINDO QUASE QUE 24 HORAS DE NOVELAS E FILMES ONDE MOSTRA:PROSTITUICAO;ASSINATOS;ASSALTOS;MUITAS ARMAS;E O PIOR COMO SE FOSSE ARTE,E RESULTADO É QUE VEMOS PORAÍ MILHARES DE JOVENS COM A MENTES DE PSICOPATAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias