Madereira Portal
Auto Peças

Mulher é executada com tiros na cabeça

Mulher foi vítimas de disparos na cabeça.

Uma mulher foi executada com tiros na cabeça na tarde desta quinta-feira, (18), em Maceió.

A vítima, ainda não identificada, que aparenta ter entre 20 a 30 anos, foi encontrada morta em uma estrada que liga a Rua Dr. Abelardo Pontes Lima ao Parque Nossa Senhora de Lourdes, no bairro da Gruta de Lourdes.

O trajeto, que passa por uma mata, é frequentemente usado por moradores da região que querem ‘ganhar’ tempo no percurso.

A mulher morta, segundo informações chegadas a polícia, estaria na companhia de dois adolescentes e uma outra mulher, que não foram identificados. Como detalhe, nos ouvidos da vítima, havia fones de um aparelho celular, possivelmente foi levado pelo(s) criminoso(s).

Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), sob o comando do cabo Everaldo isolou a área até a chegada da equipe da Delegacia de Homicídios (DH) – Força Nacional (FN) que vai investigar o crime. A principio a polícia deve adotar duas linhas de investigações.

A primeira que a mulher foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) e a segunda linha é que ela tinha envolvimento com traficantes de drogas na região.

Fonte: emergencia190

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias