Madereira Portal
Auto Peças

Nando filho do “Zói” é assassinado a tiros no Barroso

 

Nando foi morto com vários tiros (Marechal Notícias)

Indivíduos assassinaram na manhã deste sábado (18), o jovem Luiz Fernando Santos Silva de 23 anos, filho do senhor Josivaldo Severino da Silva (Zói), cidadão bastante conhecido na sociedade deodorense.

“Nando” foi morto com vários disparos de arma de fogo no Barroso, por pessoas desconhecidas que chegaram atirando contra ele quando o mesmo estava sentado na rua que dá acesso ao Campestre Aquático.

Ainda não obtivemos informações se os assassinos estavam motorizados ou a pé. As testemunhas não souberam informar também o destino tomado pelos indivíduos após cometerem o crime.

Policiais militares da 5ª Cia estão neste momento no local, enquanto uma outra equipe faz rondas nas imediações na tentativa de localizar os acusados.

Uma multidão se formou na referida rua para ver de perto o corpo do jovem. Este é o segundo homicídio na cidade de Marechal Deodoro em menos de 24 horas e o 35º do ano. Ontem a noite o filho de uma candidato a vereador pelo município também foi assassinado.

A apuração de mais um homicídio na antiga capital alagoana ficará por conta do 17º DP, que tem a frente o delegado Alcides Andrade.

 

7 Comentários

  1. kleynha disse:

    vai com Deus amigo eu e tdos os seus amgos sentiremos sua falta, foi muito bom conviver c vc todos esses tenpos…com certeza vou lenbrar das nossas resenhas dos nosos tenpos de scola…vc ficará pra sepre no meu coração nunca esquecerei de vc…..fina na paz de Deus

  2. Letícia disse:

    Não sei porque você se foi
    Quantas saudades eu senti
    E de tristezas vou viver
    E aquele adeus não pude dar…

    Você marcou em minha vida
    Viveu, morreu
    Na minha história
    Chego a ter medo do futuro
    E da solidão
    Que em minha porta bate…

    E eu!
    Gostava tanto de você
    Gostava tanto de você…

    Meu negoo!

  3. aline disse:

    va com deus amigo!

  4. Eli disse:

    Meu primo querido que os espíritos de luz lhe ampare neste desencarne. Que Deus lhe ampare nesta nova etapa que se inicia na sua jornada como espírito.
    Primo querido sempre estarei rezando por vc….
    Te amo vá em paz.

  5. claudynhoDmarexa disse:

    vai cm deus cara,

  6. Branco disse:

    vai com deus!!!

  7. darllan disse:

    primo vc vai deixar muitas saudades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias