Madereira Portal
Auto Peças

Polícia alagoana desmantela a maior ‘fábrica de gato’ de energia em Alagoas

Policiais cumpriram mandado de busca e apreensão em residência no Pouso da Garça

A Polícia Civil ‘estourou’ na manhã desta terça-feira, dia 14, uma ‘oficina’ de adulteração de medidores de eletricidade situado em uma residência no Loteamento Pouso da Garça, parte alta de Maceió. Os policiais cumpriam mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Carlos Henrique Pinto Duarte, da 5ª Vara, após denúncia anônima. Na casa do acusado, a polícia encontrou uma caminhonete lotada de equipamentos como selos, medidores e também ordens de serviço emitidas pela Eletrobras.

O acusado, Carlos Manuel de Oliveira, é funcionário da empresa Control, que presta serviço à Eletrobras. A polícia afirma ter flagrado o funcionário adulterando o medidor de sua própria residência. Segundo Carlos Eduardo Tenório, funcionário da Eletrobras, Carlos Manuel ‘é um funcionário assíduo e não levantava qualquer suspeita’. Tenório disse ainda que a Eletrobras pedirá à polícia para investigar as casas que supostamente tiveram seus medidores adulterados por Carlos Manuel.

Outros cinco funcionários que fazem parte da equipe de Carlos Manuel também deverão ser investigados por suspeita de participação na fraude.

A Polícia Civil se encontra no local e aguarda a chegada de funcionários do Instituto de Criminalística no local. O potencial energético da residência foi suspenso após ser constada ligação clandestina.

Fonte: AL24hs

1 Comentário

  1. Drica disse:

    Nada haver esta reportagem com a noticia. Tem algo errado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias