Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas
23-06-2018 às 17:06

Secretário do Ministério da Segurança é assaltado na Barra de São Miguel

Flávio Basílio teve o aparelho celular, um colar e a aliança roubados por dupla armada

Secretário do Ministério da Segurança é assaltado na Barra de São Miguel
FOTO: MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO/ASC

O secretário executivo de segurança, do Ministério Extraordinário de Segurança Pública, foi assaltado em trecho da rodovia AL-101 Sul, no município da Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas. Flávio Augusto Corrêa Basílio, de 35 anos, informou à polícia que foi abordado por dois suspeitos armados e a pé.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu no começo da noite dessa sexta-feira (22), nas proximidades de um posto de combustíveis que fica às margens da rodovia estadual.

A vítima passou aos militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar algumas características dos criminosos. Um deles era moreno, gordo e estava vestido com uma camisa da seleção brasileira. Já o outro era moreno, magro e trajava uma camisa verde.

Os dois anunciaram o assalto e roubaram, de Flávio Basílio, o aparelho celular Iphone 8, um colar e uma aliança de ouro. Em seguida, correram do local. O secretário, então, chamou a polícia, que fez rondas, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

O Ministério Extraordinário da Segurança Pública ainda não se pronunciou sobre o assalto. O secretário está em Alagoas passando as férias.

Gazetaweb

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias