Três homens morreram em confronto com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (11) em Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. Eles foram identificados como Gustavo Luís da Silva, Pablo César da Silva dos Santos e o terceiro não teve a identidade divulgada.
Foi nessa mesma região, na última sexta-feira (9), na cidade de São Miguel dos Milagres, que um militar foi atingido por um tiro na perna disparado por criminosos que armaram uma emboscada para os policiais que levavam um suspeito preso à delegacia.
Na ocorrência deste domingo os militares informaram que durante o patrulhamento na Rua do Meio, em Porto de Pedras, avistaram um carro com quatro ocupantes e que ao perceberem a presença das guarnições fugiram e começaram a atirar contra os policiais.
Os militares disseram ter revidado atirando na direção dos suspeitos e que o veículo parou devido ao terreno acidentado. Segundo o relato dos policiais, mesmo com o carro parado, três dos suspeitos continuaram atirando contra as equipes.
Os policiais disseram que ao se aproximarem do carro viram que haviam três homens atingidos pelos tiros, sendo dois deles ainda bastante agressivos, e, por isso, segundo a polícia, foi necessário fazer uso de algema.
Os suspeitos ainda foram levados como vida para o Hospital Regional de Porto Calvo, segundo os policiais, mas logo após as mortes foram confirmadas.
Com os mortos foram encontrados três revólveres e uma espingarda calibre 12 e dentro do veículo porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão, diversos pinos e sacos para armazenar drogas, rádios Walkie-Talkie, e várias peças de roupas camufladas.
0 Comentários