Madereira Portal
Auto Peças

Usuário de crack é executado a tiros de espingarda no Centro de São Miguel dos Campos

 

Vítima tinha 51 anos de idade. (Alagoas Web)

Vítima tinha 51 anos de idade. (Alagoas Web)

A Polícia Militar continua em diligência na intenção de localizar e prender o homem que matou a tiros, na noite desta quarta-feira (05), o dependente químico Sebastião da Silva, de 51 anos, o ‘Basto’.

O crime foi registrado no acesso ao bairro de Lourdes, próximo a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos.

Testemunhas contaram a reportagem do Alagoasweb que a vítima foi alvejada pelo primeiro disparo de arma de fogo pelas costas, ao tentar fugir do atirador: “o pistoleiro começou a atirar próximo a Casa da Cultura, ele (vítima) veio correndo, mas tombou aqui, foi então que o criminoso se aproximou e deu o tiro de misericórdia na cabeça”, relatou a testemunha, que não quis ter o nome revelado.

‘Basto’, como era mais conhecido, era vendedor ambulante no mercado público da cidade. Apesar da idade, segundo informações da polícia, a vítima era viciada em crack, o que pode ter uma ligação com sua morte.

Militares da 1ª Cia Independente, primeiros a chegar à cena do crime, isolaram a área para facilitar os trabalhos do Instituto de Criminalística (IC), que deve colher prova para as investigações, que devem correr por conta da 6ª DRP, comandada pelo delegado Gustavo Pires.

Fonte: Alagoas Web

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias