Madereira Portal
Auto Peças

Vaqueiro é emboscado e morto dentro de fazenda no Pilar

Paulinho cuidava dos cavalos. Foto: Tribuna Hoje

Um vaqueiro identificado apenas como Paulinho foi executado no início da noite desta quarta-feira (5) dentro do parque de vaquejadas da Fazenda Mangaba, no povoado de Mangabeiras, no município do Pilar.

O corpo de Paulinho foi encontrado dentro de um Volkswagen Gol de cor escura, placa KGH-7676, da cidade de Delmiro Gouveia. O veículo apresentava perfurações de bala por todos os lados, indicando que o vaqueiro teria sido vítima de uma emboscada, teve o carro cercado pelos atiradores e acabou alvejado por vários disparos.

Segundo funcionários da fazenda, Paulinho cuidava dos cavalos e era considerado “metido” pelos colegas, uma vez que tinha o hábito de demonstrar superioridade com relação aos demais por participar de competições de vaquejada, onde costumava ser premiado por seu desempenho.

“Ele [Paulinho] gostava de se esbanjar. Ele tinha um cavalo que levava para as disputas”, disse um funcionário da fazenda, que pediu para não ser identificado. E acordo com a polícia, o motivo do crime pode ter sido uma vingança por alguma humilhação feita pela vítima contra algum conhecido.

A Polícia Civil, primeira a chegar ao local do crime, não quis divulgar o nome completo do vaqueiro. Também não foi confirmada a identidade do proprietário do veículo onde Paulinho foi executado.

O instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos necessários. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: Tribuna Hoje

1 Comentário

  1. s m c disse:

    nao sabe viver no mundo que rebaxar os outros pago o pato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias