Madereira Portal
Auto Peças

Atrizes gordinhas posam de biquíni em defesa de ‘mulheres reais’

Atrizes gordinhas posam de biquíni em defesa de 'mulheres reais'

Atrizes gordinhas posam de biquíni em defesa de ‘mulheres reais’

‘Quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa?’ Já dizia a música de Roberto Carlos. E foi nesse clima – sem timidez e com muito amor próprio – que Fabiana Karla, Cacau Protásio, Simone Gutierrez e Mariana Xavier vestiram biquínis e maiôs e estrelaram um ensaio fotográfico para encorajar mulher ‘cheinhas’ a exibirem seus corpos no verão.

Elas foram clicadas em uma praia pelo fotógrafo Janderson Pires, marido de Cacau Protásio, e publicaram as imagens em suas redes sociais. “Não é a gente que tem que ser gostosa pro verão, é o verão que tem que ser gostoso pra gente! Saúde sim, neurose não. A tendência da estação é o amor próprio! Cangas ao alto! Manifesto pelo respeito às diferenças @barbiefat @cacauprotasio @marixareal @simonegutierrez #osolnasceupratodas #fatproud #movimentoplussize #tireseubiquinidagaveta #enterreopreconceito #glamouréserfeliz #veraosemvergonha #gordelícias #mulheresreais #revelesuabeleza”, escreveram nas legendas.

Várias famosas apoiaram a campanha. “Lindas, talentosas , porque não me chamaram pra foto???? Antes que os doentes de plantão comecem a falar, sempre fui uma mulher fora dos padrões, e nunca serei, mas esses padrões de beleza estão mudando e me sinto faz tempo uma mulher linda como minhas amigas na foto, cuido sim hoje da minha saúde, estou sim 15 kgs mais magra pois precisei mudar, tenho 39 anos e muito trabalho pela frente, hoje tenho mais qualidade de vida e menos dores!! Seja feliz como você é e busque sempre o seu bem estar a sua auto estima, se amando e amando ao próximo. Parabéns meninas!!! Estamos juntas”, escreveu Preta Gil.

“Amei!!! A tendência da estação é o amor próprio”, disse Fernanda Motta. “Glamour é ser feliz! compartilhem!”, apoiou a atriz Ana Lima.

Caras On Line

Fonte:

2 Comentários

  1. FABIO disse:

    parabéns para as beldades, o excesso de gostosura, isso sim é que é ser feliz consigo mesma. beijos a todas as gordelícias do meu Estado e do me país

  2. Luiz Eduardo disse:

    Beleza pura?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias