Madereira Portal
Auto Peças

Festival de cinema gay convida Feliciano, Joelma e Bolsonaro via jornal

Festival promove exibições de filmes com foco na diversidade sexual

Festival promove exibições de filmes com foco na diversidade sexual

Um anúncio de uma página na Folha de São Paulo, publicado na última segunda-feira (27), fez um convite que no mínimo surpreendeu o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP). O programa sugerido para o parlamentar no texto é a 21ª edição do festival de cinema Mix Brasil, cujo foco é a diversidade sexual.

João Federici, um dos organizadores do Mix, ressaltou que não se trata de uma brincadeira. “Realmente queremos que ele venha para conversar e adoraríamos se ele dissesse sim”, observou ainda antes de Feliciano dar um resposta, que veio meia hora depois, com um sim.

“Aceito o convite feito por vossas senhorias através do anúncio no jornal Folha de São Paulo. Um festival que, de forma ordeira e pacífica, levanta a bandeira da diversidade merece nosso respeito e compreensão, pois, se queremos que respeitem nossas posições, devemos reciprocidade”, disse o parlamentar em nota divulgada por seu gabinete.

“Reafirmo que, quando alguém não pensa exatamente como nós, não significa que sejamos inimigos, antes de tudo, somos filhos do mesmo Deus”, declarou o deputado.

Outros convites

“A partir da semana que vem, serão emitidos novos convites públicos”, revelou o coordenador do encontro cinematográfico. Entre os convidados para o festival estarão o pastor Silas Malafaia, o deputado Jair Bolsonaro e a cantora Joelma da Silva Mendes, da banda Calypso.

fonte: TNH1

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias