Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas

Mulher Maçã diz que seu corpo é 100% natural

Acredite se quiser, mas Gracy Kelly, a Mulher Maçã, tem o corpo 100% natural. Pelo menos é o que ela garante. Adepta a tratamentos estéticos, ela diz que, aos 27 anos, nunca esteve numa mesa de cirurgia e que seus grandes atributos sempre foram motivo de polêmica.

– Na época da escola, eu tinha vergonha de ter um bumbum e um peito tão grandes. Tanto que eu só vestia roupa larga e era obcecada por dieta, pois queria emagrecer. Todo mundo me zoava por causa do meu corpo – lembra.

Hoje, orgulhosa dos atributos, Maçã conta que entrou na academia aos 17 anos e, desde então, malha religiosamente todos os dias. Há seis meses ela passou a experimentar alguns tratamentos nada convencionais como o veneno de cobra e tratamento à laser para a pele; massagem para eliminar gorduras localizadas; tratamentos para a produção de colágeno; células-tronco e tutano de boi para tratar os cabelos. Ela ainda pratica esportes como boxe e tênis.

– Sempre procurei cuidar do corpo e não ligo em gastar muito com isso. Mas, no meu caso, a genética ajuda também e eu dou graças a Deus. Tenho uns hábitos saudáveis, mas como de tudo, e amo chocolate. O dia que eu achar que estou precisando fazer uma cirurgia, vou procurar um médico legal. Mas confesso que esse tipo de tratamento sempre me deixou com medo – diz ela, que está satisfeitíssima como os 70 kg bem distribuídos em 1,70m – Só quero secar mais um pouco. Mulher nunca está satisfeita, né? – afirma.

Para os que cismam em dizer que nada ali é natural e se espantam com os 115cm de bumbum, a bela manda o recado:

– Cirurgia plástica hoje em dia é status. Se eu fizesse, falaria numa boa. Mas acho tudo isso muito complicado. Porque mais tarde vamos ver o resultado. A velhice chega para todo mundo e é preciso ser natural para envelhecer com saúde. Deixo as pessoas falarem o que quiserem, mas estou aqui para provar que nem tudo que é bonito é silicone, ou tem cirurgia.

Fonte: Extra

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias