Madereira Portal
Auto Peças
Cia das Bebidas

Xuxa recebe R$ 2 milhões e fica morena

Xuxa ficou morena e disse que se sente a Branca de Neve

Xuxa ficou morena. O improvável para muitas pessoas, de fato aconteceu: uma das loiras mais famosas do Brasil se despediu dos fios dourados e exibiu orgulhosa as novas madeixas. “Quando eu era criança, tinha uma pintura da Branca de Neve no meu quarto e eu rezava para ser como ela, ter o cabelo bem escuro e um pássaro azul. Agora, me imagino com os bichos correndo atrás de mim. Estou me sentindo a própria Branca de Neve”.

“Ao me olhar no espelho, estranhei um pouco, mas estou adorando. Gosto de mudança, gosto de mudar. Por questão de contrato, tenho que voltar a ser loira daqui a seis semanas. Mas agora que gostei, depois posso pintar, fazer qualquer outra coisa. Daqui a pouco vocês podem me ver ruiva por aí. Sempre quis ficar morena, mas sempre tive muitas restrições. Tem quem dizia que as crianças não iam gostar, iam estranhar. Tinha medo porque o meu cabelo é muito fininho, a gente tem que cuidar da penugem”.

A filha de Xuxa, Sasha, aprovou a mudança, segundo disse a apresentadora. “A Sasha estava curiosa para ver o resultado. Eu estava andando de peruca em casa, para que as pessoas se acostumassem com meu cabelo preto, e ela perguntava se eu ia mesmo pintar o cabelo. Quando soube, a Sasha veio tapando os olhos. Quando viu, ela gostou do resultado, disse que ficou melhor que de peruca”.

A mudança faz parte de uma ação comercial da marca Wella. Xuxa recebeu R$ 2 milhões para pintar as madeixas, valor que foi doado à Fundação Xuxa Meneghel.

Fonte: Rede Record

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marechal Notícias