
A Polícia Civil de Alagoas oficializou a troca no comando do 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro. Após um período de intenso trabalho à frente da unidade, o Delegado Valdeks Silva deixa a titularidade da delegacia, passando o cargo para o Delegado Daniel Aquino.
A trajetória de Dr. Valdeks Silva
Durante sua gestão à frente do 17º DP, o Delegado Valdeks Silva desempenhou um papel fundamental. Com uma atuação pautada pelo empenho, liderança e proximidade com a comunidade, Dr. Valdeks por sua dedicação deixa um legado de trabalho prestado e respeito junto aos deodorenses.
Boas-vindas ao Delegado Daniel Aquino
O novo titular, Delegado Daniel Aquino, assume a missão de dar continuidade às ações de segurança pública e fortalecer o combate ao crime na região. A equipe do portal Marechal Online e toda a comunidade deodorense desejam sucesso e uma excelente caminhada ao Dr. Daniel Aquino nessa nova etapa à frente do 17º DP.
Canais de Denúncia
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população deodorense na construção de uma cidade mais segura. Além dos canais tradicionais da Polícia Militar (190) e do Disque Denúncia (181), o 17º DP conta com um canal direto de atendimento via WhatsApp para o recebimento de denúncias anônimas:
- WhatsApp para denúncias anônimas: (82) 99384-3129
O sigilo e o anonimato são totalmente garantidos.

0 Comentários