
Duas pessoas, um homem e uma mulher que não tiveram as identidades divulgadas, ficaram feridas durante em atentado a tiros na noite desta quinta, 23, na localidade conhecida como Praça Vale Verde, no bairro do Vergel do Lago, bairro da região sul da capital.
O atentado ocorreu por volta das 21h e, segundo testemunhas, as vítimas não teriam nenhuma relação. A Polícia Militar se limitou a informar, por meio do seu relatório, que ao chegar ao local, ambos haviam sido socorridos com vida para o Hospital Geral do Estado.
Não foi repassada nenhuma informação quanto aos autores dos disparos, motivações para o crime ou quem seriam o verdadeiro alvo dos atirados. O HGE também não divulgou nenhum boletim com o quadro clínico das vítimas.
A tentativa de duplo homicídio deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas. A polícia tenta obter imagens de câmeras de estabalecimentos instalados na região para tentar identificar os autores. O caso segue sob investigação.

0 Comentários